Imprimir

Notícias

23/06/2020 | 16h50m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Vera Fisher dá dica cultural na web: ‘Indo para a noventena'

Atriz indicou um dos clássicos preferidos da sétima arte

Vera Fisher dá dica cultural na web: ‘Indo para a noventena' - Reprodução/Instagram

Quem pensou que veria uma Vera Fisher abatida ou reclamando aos quatro cantos, por não ter tido seu contrato renovado com a Rede Globo de Televisão, após 40 anos de serviços prestados, se enganou.

Aos 68 anos, a veterana da teledramaturgia aproveitou o isolamento social, para dar dicas culturais aos seguidores de plantão. Nesta terça (23), em seu Instagram, a atriz sugeriu um clássico do cinema internacional.

''Bom dia, amores! E... Estamos indo para a noventena! Ninguém sabe quando isso vai parar. Mas vamos com alegria, fé, perseverança, saúde e arte, porque é o que temos. E vai passar. Mas, cuidem-se, por favor!'', iniciou ela, pontuando o período de pandemia da Covid-19 que o Brasil (e o mundo) vive.

Em seguida, a loira detalhou uma de suas obras preferidas da sétima arte.  

''Trago hoje pra vocês, a primeira versão do filme clássico Nasce uma Estrela - de 1937, com os grandes atores Frederic March e Janet Gaynor, direção de William Wellman, que foi indicado a 8 Oscars, vencendo em 2 categorias: fotografia e roteiro. Vocês conhecem a história. Garota de Hollywood sonha em se tornar estrela de cinema. Seu sonho se torna realidade, quando é notada por um famoso astro, que, apaixonado, a transforma em grande estrela. Porém, quando ela conquista o sucesso, ele se afunda no alcoolismo e assim se sucedem as tragédias... Filme muito interessante para os amantes da sétima arte, com destaque para o trabalho primoroso de Frederic March'', finalizou.

Dicas culturais da dama da teledramaturgia @verafisheroficial

Dispensada da Globo

Mais uma grande estrela deixa o time de contratados da TV Globo. Vera Fischer foi dispensada da emissora carioca após 43 anos de serviços prestados.

A ex-miss catarinense de 68 anos, uma das mulheres mais bonitas da história da televisão, estava reservada para um trabalho futuro, Além da Ilusão, próxima novela das 18h, mas isso não impediu sua demissão.

Vera Fischer foi durante muito tempo protagonista muito requisitada nas novelas da Globo, onde foi estrelas de produções como Brilhante, Mandala, Roda de Fogo, Perigosas Peruas, Riacho Doce, Laços de Família, Amazônia e Espelho da Vida, sua novela mais recente.

Depois da novela Salve Jorge, de 2012, ela ficou cinco anos na geladeira da emissora, por conta de uma indisposição nos bastidores com a autora Gloria Perez, só retornando em 2018 em Malhação, novela de atores iniciantes.

Vera Fisher caminha pelo Leblon no final da tarde
Vera Fisher e outros famosos prestigiam espetáculo de ópera
Vera Fisher diz que estava com 6 Kg a mais no início de Salve Jorge





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico