Notícias às 18:33

Vera Gimenez faz radioterapia para tratar câncer

Reprodução / Instagram

Vera Gimenez enfrentou mais uma etapa de seu tratamento contra o câncer. Ela descobriu a doença na coluna em 2010 e, desde então, vem passando por um processo para se curar. 

Recentemente, a mãe da apresentadora Luciana Gimenez acabou dez sessões de radioterapia e, por conta disso, redobrou seus cuidados para se proteger contra a pandemia de coronavírus, pois sua imunidade está baixa. 

Em conversa com o Extra, ela contou que está se sentindo bem e explicou o motivo de ter realizado tal procedimento agora. 

"Estou ótima, só que com a imunidade baixa. Essa já é a segunda recidiva, mas está tudo sob controle. As sessões de radioterapia foram para destruir os pontos onde estava o câncer nos ossos", disse. 

Aos 72 anos, esse é o terceiro câncer que Vera enfrenta. Ela já venceu um de mama em 1994 e, dez anos depois, em 2004, descobriu um na costela. 

 

Em meio à pandemia, Lucas Jagger retorna ao Brasil
Luciana Gimenez ousa em foto e empresário pergunta: 'Solteira?'
Luciana Gimenez faz desabafo sobre boatos de namoro: 'Nada a esconder'

 

Cirurgia

Em 2018, Vera Gimenez passou por uma cirurgia para colocar uma prótese de quadril. A atriz sofria com fortes dores e precisou passar pelo procedimento, que foi realizado no hospital Samaritano.

Em sua página do Facebook, Vera fez seu agradecimento ao doutor e à equipe médica que a atendeu:

"Não sou de vir aqui e falar das minhas mazelas pessoais,me reservo e falo só aos amigos muito íntimos,mas venho agora de público agradecer ao Dr Marco Bernardo Cury cirurgião e equipe especialmente ao Dr Affonso e Dra Márcia anestesistas a minha pronta recuperação, após a minha cirurgia de quadril feita dia 18 de abril após 1ano e meio de muitas dores e sofrimentos,perdi um ano e meio da minha vida mas agora estou muito feliz e alegre.Agradeço ao Samaritano pelo acolhimento carinhoso e humano".

Notícias Relacionadas