Notícias às 13:30

Vera Viel coloca óculos escuros todo colorido para aproveitar dia de sol em SP

Repprodução

Vera Viel caiu da cama nesta quinta-feira (25) para aproveitar o ensolarado dia em São Paulo. A apresentadora compartilhou com seus seguidores do Instagram uma imagem em que aparece no banheiro de sua casa fazendo biquinho já pronta para sair, de óculos escuros.

"Dia lindooo, só curtir", escreveu ela na legenda da publicação, afirmando para os seus fãs que não vai ficar em sua residência neste lindo dia de Natal.

Vera demonstra quase que diariamente o enorme carinho que sente por seus seguidores nas redes sociais, e nesta data tão especial não foi diferente.

A mulher do apresentador Rodrigo Faro e mãe das pequenas Maria, Clara e Helena, publicou registros de seus "passos natalinos" nas redes sociais desde o início da noite de quarta-feira (24), começando com uma selfie com o look vermelho que usou para a festa.

Ela também fotografou suas herdeiras, seu marido e alguns dos familiares do casal durante a noite de confraternização, aproveitando para contar também que colocou a filha caçula, que comemorou dois anos recentemente, para dormir cedo e continuou a aproveitar a companhia das pessoas especiais em sua vida. 

Vera Viel posta foto fofa da filha caçula já no clima do Natal
Rodrigo Faro e Vera Viel comemoram dois anos da filha em buffet de São Paulo
Filhas de Rodrigo Faro separam brinquedos para doação
Amor de pai! Rodrigo Faro se declara para as filhas com montagem no Instagram

Vera Viel coloca óculos escuros para aproveitar dia de sol depois de ceia em família

Notícias Relacionadas