Notícias às 08:11

Verão 90 atinge ótimos índices de audiência

Divulgação/Verão 90/TV Globo/João Cotta

Mal estreou, a novela Verão 90 já causa. A trama de Izabel de Oliveira e Paula Amaral registrou recorde de audiência no capítulo exibido na última segunda-feira (4), marcando 30 pontos no Rio de Janeiro e 43% de participação, de acordo com dados da Central Globo de Comunicação (CG-Com). Em São Paulo, a novela igualou sua maior audiência com 24 pontos e 38% de participação.

Entre os destaques exibidos no capítulo, aconteceu a briga entre os irmãos João (Rafael Vitti) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Outros destaques de audiência de segunda-feira (04), de acordo com a CG-Comfoi a exibição de Cordel Encantando no Vale a Pena Ver de Novo. A novela registrou recorde tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Em São Paulo marcou 17 pontos e 32% de participação e no Rio registrou 19 pontos com 36% de participação.

Já a exibição do filme O Álbum da Grande Família, na Sessão da Tarde, teve o recorde de audiência no ano no Rio, registrando 15 pontos e 31% de participação. Em São Paulo, a atração registrou 16 pontos e 33% de participação igualando o recorde de audiência.

Notícias Relacionadas