Notícias às 06:00

Verão 90: Falido, Jerônimo vende carro e procura Janaína

Divulgação/TV Globo/Verão 90

A falência pode fazer com que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) mude completamente de vida, em Verão 90. No capítulo desta terça-feira (7) da atual novela das 19h da Globo, por exemplo, o malvado deve não só vender seu carro, para pagar uma dívida de jogo, mas também surpreender sua própria família.

Tudo porque ele decide procurar ninguém mais, ninguém menos que Janaína (Dira Paes), depois de também ter sido cuidado, de certa forma, pela mãe e pelo irmão, João (Rafael Vitti).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

João se arrisca para defender Jerônimo. Janaína e João levam Jerônimo, ferido, para o restaurante. Candé atrapalhar a noite de Larissa e Diego. Dandara e Quinzinho ficam surpresos ao constatar que Quinzão e Mainha se conhecem. João alerta Janaína sobre o caráter de Jerônimo. Jerônimo vende seu carro para pagar a dívida de jogo. La Donna se impressiona com as previsões de Madá, ao assistir a uma entrevista da vidente. Dandara desafia Mercedes. Vanessa pede apoio a Jerônimo para ser a apresentadora do show da La Donna na Dr. Spock. Madá fica em êxtase ao ser procurada por La Donna para uma consulta. Jerônimo procura Janaína.

Notícias Relacionadas