Notícias às 06:00

Verão 90: Herculano convida Janaína para morar em Portugal

Divulgação/Verão 90/TV Globo

Falido, Herculano mal tem onde morar. Cheio de tudo, ele decide aceitar uma oferta de emprego para trabalhar em Portugal. Antes de ir embora, ele procura Janaína e a convida para ir com ele.

“Não queria te colocar contra a parede… Mas surgiu esse convite… Eu só ficaria um ano em Portugal… A única razão de eu não aceitar é se eu puder ficar com você. Eu te amo, Janaína”, fala.

Mesmo depois da declaração, a cozinheira diz que não irá.

"Eu não tô podendo dar conta disso agora… Não tem nem espaço na minha cabeça pra isso… ".

Porém, a cozinheira pensa bem e resolve por em prática um plano. No dia do embarque, ela vai até o aeroporto para falar com Herculano. Quando consegue encontrá-lo, ela vê Gisela chegando com suas malas para embarcar junto de seu ex-marido. Ela pergunta à irmã, Janice:

“Aquilo lá na mão da Gisela são passagens?”.

“Não dá pra saber, vai ver ela veio só se despedir”.

"Que despedir coisa nenhuma! Tá cheia de mala, com passagem na mão! Eu sou uma idiota, isso que eu sou!”, Janaína diz para si mesma.

Por outro lado, Herculano leva aquele susto ao ver a ex no aeroporto ao lado da filha e da babá da menina.

“Não tô acreditando nisso, Gisela", diz ele.

"O quê tem demais a gente ir pra Portugal com você?”, questiona Gisela.

E mais:
João conta a Moana que Giovana entrará com um pedido de liberdade condicional para ele. Manu agradece a Jerônimo por ter conseguido a campanha publicitária e não demonstra interesse nas tentativas de sedução do rapaz. Lidiane lamenta a falta de dinheiro. Dandara comenta com Catraca que Janaína está bem financeiramente. Mercedes deixa claro a Quinzão seu ressentimento com Gisela, e declara que renegará a filha. Quinzinho e Larissa decidem marcar a data do casamento. Álamo diz a Floriano que quer inaugurar a Top Wave nos shoppings de Miami. Janaína conta a João que se tornou sócia de Raimundo no bufê do Baião de Dois. Lidiane procura Jerônimo para pedir que ele use sua influência para ajudar Manu em sua carreira artística. Madá faz sucesso como a vidente Freda Mercúrio, e é a melhor atração da PopTV. Diego surpreende Quinzinho e seus amigos como advogado de Ticiano. Janice incentiva Janaína a namorar Raimundo. Herculano, Gisela e Isadora voltam de Portugal após uma temporada e vão morar no mesmo conjunto habitacional de Janice.

Notícias Relacionadas