Notícias às 06:00

Verão 90: Herculano pensa em viajar para os Estados Unidos

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Após brigar feio com sua amada, Janaína (Dira Paes), Herculano (Humberto Martins) deve desabafar, com ninguém mais, ninguém menos que João (Rafael Vitti), sobre o assunto, no capítulo desta quinta-feira (23) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo.

Entre outras coisas, o ex-marido de Gisela (Débora Nascimento) deve afirmar, durante tal conversa, que pensa em viajar para os Estados Unidos, principalmente para trabalhar no roteiro de um filme.

Será mesmo o fim do casal, na trama?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Dandara desconfia quando Quinzinho afirma que não sabe o que aconteceu na noite da morte de Nicole. Jofre, disfarçado de assaltante, escapa de ser pego pelo assalto forjado por Lidiane para conquistar Mercedes. Floriano demonstra desânimo com o comportamento de Álamo. Herculano conta a João que pensa em viajar para os Estados Unidos para trabalhar no roteiro de um filme. João descobre o motivo da briga de Herculano com Janaína. Lidiane fica em pânico ao saber que há câmeras na entrada do prédio de Mercedes. João tenta convencer Janaína de que Jerônimo roubou sua receita e armou para responsabilizar Herculano. Jerônimo resgata a fita com a gravação de Nicole e aconselha Quinzinho a não contar a verdade para Dandara. Janaína procura Jerônimo.

Notícias Relacionadas