Imprimir

Notícias

28/02/2019 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Verão 90

Verão 90: Janaína agride Jerônimo

Ela ainda deve falar umas boas verdades, na cara do próprio filho

Verão 90: Janaína agride Jerônimo - Divulgação/TV Globo/Verão 90

Já com a paciência esgotada, principalmente por conta de todas as maldades que Jerônimo (Jesuíta Barbosa) já cometeu, Janaína (Dira Paes) deve tomar uma drástica atitude, no capítulo desta quinta-feira (28) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo.

Tudo porque ela deve chegar a agredir o próprio filho, afirmando ainda, com todas as letras, que não vai permitir que Jerônimo estrague, ainda mais, a vida de seu irmão, João (Rafael Vitti).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Janaína agride Jerônimo e afirma que não o deixará estragar a vida de João. Janaína pede a Herculano que não a procure mais. Jerônimo avisa a Vanessa que conseguiu conquistar a família de Quinzinho. Horácio liga para o detetive Lopes ao ver Vanessa e Galdino saindo do hotel. Herculano pede demissão a Mercedes e declara que não tem medo da ex-sogra. João se surpreende com a matéria publicada no jornal sobre o Patotinha Mágica, com mentiras sobre ele. Manu descobre que João será solto. Giovana avisa a João que repercussão do crime não é boa para sua defesa. Codorna fotografa Moana beijando João. Vanessa fica eufórica ao saber por Jerônimo que ela trabalhará na PopTV. Gisela se desespera com o pedido de divórcio litigioso de Herculano. Manu fica surpresa ao encontrar Moana no apartamento de João. Jerônimo teme confrontar João.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico