Notícias às 06:00

Verão 90: Janaína cogita se separar de Herculano

Divulgação/Verão 90/TV Globo

Desde o início de Verão 90, novela da Rede Globo, ficou claro que Janaína (Dira Paes) e Herculano (Humberto Martins) são completamente apaixonados.

Eles até iniciam uma relação, mas já começam a enfrentar muitos obstáculos.

No capítulo desta quarta-feira (20), a cozinheira cogita a possibilidade de se separar do cineasta, com medo de prejudicar o trabalho de João (Rafael Vitti) na Pop TV.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Herculano deixa claro a Gisela que só está no barco com ela por Isadora. Janaína desconfia da demora de Herculano. Galdino consegue escapar de João. Jerônimo finge para Quinzinho que não está interessado em Vanessa. Fernando envia para Mercedes a foto que tirou de Gisela e Herculano. Galdino conta a Jerônimo que João o procurou. Mercedes se impressiona com Janaína. Janaína conta a Janice que Mercedes lhe mostrou as promissórias assinadas por Herculano, e revela seu temor em prejudicar o trabalho de João na PopTV. Vanessa se surpreende com a pesquisa de Jerônimo sobre a família de Quinzinho. Herculano tenta se explicar a Janaína que, com medo de prejudicar João, insinua que os dois devem se separar. Vera conta a Nicole que Quinzinho marcará a data do casamento com Larissa. Mercedes não deixa Nicole entrar em sua casa para falar com Quinzinho. Lidiane impede que Adriane beije Patrick. Jerônimo se assusta ao ver João apresentando o Vibration.

Verão 90: Gisela vê beijo de Herculano e Janaína
Verão 90: Após colocar o irmão na cadeia, Jerônimo vira o diretor da Pop Tv
Verão 90: Manu passa em teste e Lidiane vibra

Notícias Relacionadas