Imprimir

Notícias

23/02/2019 | 08h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Verão 90

Verão 90: Janaína se oferece para depor contra Jerônimo

Ela está tentando o possível e o impossível, para tirar João, seu outro filho, da prisão

Verão 90: Janaína se oferece para depor contra Jerônimo - Divulgação/TV Globo/Verão 90

Janaína (Dira Paes) só viu sua vida desmoronar, ainda mais, com a prisão de João (Rafael Vitti), seu filho querido. No capítulo deste sábado (23) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, contudo, ela deve deixar claro que é capaz de tudo, pelo herdeiro.

Tentando, ao máximo, tirar o protagonista do folhetim da delegacia, Janaína deve chegar a se oferecer para depor contra Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que também é seu filho, para salvar João.

E agora, o que será que deve acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jerônimo diz ao delegado que João chegou alterado à festa. Lidiane não deixa Manu ir à delegacia ver João. Moana garante a Murilo que João é inocente. Madá fica nervosa ao constatar que sua premonição se realizou. Mercedes nota o braço machucado de Quinzinho. Raimundo apresenta a Janaína uma advogada criminalista para defender João. Mercedes se surpreende com Jerônimo ao descobrir que ele incriminou João para salvar Quinzinho. Jerônimo pede a Mercedes um cargo na PopTV. Kika insinua a Manu que João e Nicole tinham um relacionamento. Vanessa diz a Galdino que está sendo usada por Jerônimo. Giovanna conta a Janaína que o depoimento de Jerônimo prejudicou João. Janaína se oferece para depor contra Jerônimo. Lidiane destrata Janaína e a impede de falar com Manu. Quinzinho implora para que Larissa fique ao seu lado. Mercedes convoca Murilo para uma conversa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico