Notícias às 06:00

Verão 90: Jerônimo apanha de Janaína

Divulgação/Verão 90/João Miguel Junior/Victor Pollak/TV Globo

Em Verão 90, novela da Rede Globo, após uma conversa com João (Rafael Vitti), Janaína (Dira Paes) desconfia que Jeronimo (Jesuita Barbosa) pode estar envolvido em sua briga com Herculano (Humberto Martins).

No capítulo desta sexta-feira (24), a cozinheira vai até o apartamento do filho e se surpreende ao encontrar Vanessa (Camila Queiroz) lá.

Após descobrir que o filho que roubou sua receita, Janaína não consegue se controlar e chega a agredir o próprio filho.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Janaína fica surpresa ao ver Vanessa na casa de Jerônimo, e se decepciona com o filho. Mercedes ameaça prejudicar o noivo da babá Tânia, caso a funcionária não ajude a separar Gisela de Patrick. Lidiane pede a Figueirinha para seguir Manu e Jofre. Catraca confessa a Diego que contou a Jerônimo sobre o interesse da Doré na receita de Janaína. Mercedes descobre que Dandara teve acesso à fita com a gravação de Nicole, e pede a Jerônimo que planeje a separação da nora e Quinzinho. Sabrina visita Candé na prisão. Tânia finge combinar um encontro com Patrick, para que Marta escute. Marta conta a Gisela sobre a suposta ligação de Tânia para Patrick. Gisela flagra Tânia no apartamento de Patrick e fica possessa. Janaína agride Jerônimo. Lidiane observa Manu com João.

Verão 90: Herculano pensa em viajar para os Estados Unidos
Verão 90: Dandara encontra fita comprometedora de Quinzinho
Verão 90: Jerônimo beija Manu durante jantar

Notícias Relacionadas