Imprimir

Notícias

21/05/2019 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Verão 90

Verão 90: Jerônimo beija Manu durante jantar

Protagonista deve se meter em grandes problemas, ao aceitar convite do bad boy

Verão 90: Jerônimo beija Manu durante jantar - Divulgação/TV Globo/Verão 90

O relacionamento de João (Rafael Vitti) e Manu (Isabelle Drummond) deve passar por novas dificuldades. No capítulo desta terça-feira (21) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, a protagonista, aliás, deve se meter em apuros, por conta de ninguém menos que Jerônimo (Jesuíta Barbosa).

Tudo porque Manu decide jantar na casa do bad boy, que, por sua vez, aproveita que ela aceitou tal convite para beija-la.

A filha de Lidiane (Cláudia Raia), contudo, optou por não contar para João, sobre tal encontro com o irmão do protagonista.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Herculano se revolta com a desconfiança de Janaína e suspeita de que Jerônimo está envolvido no roubo da receita. Herculano decide terminar o relacionamento com Janaína. Lidiane tenta convencer Jofre a prejudicar Figueirinha. Floriano tenta acalmar Álamo, que está convencido de que a Top Wave irá acabar. Jerônimo comemora com Vanessa o término do namoro de Herculano com Janaína. Diego e Candé se entendem. Mercedes providencia a inclusão de Jerônimo na sociedade da PopTV. Manu aceita o convite de Jerônimo para jantar em sua casa, mas não conta a João. Jerônimo beija Manu.





Notícias Relacionadas

31/05/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Verão 90: Larissa decide morar em conjunto habitacional

30/05/2019 | 06h00m - Julia Teixeira

Verão 90: Madá tem nova visão e faz alerta para Álamo

29/05/2019 | 06h00m - Giovanna Prisco

Verão 90: Herculano vai viajar para Hollywood



Instagram

Instagram

OFuxico