Notícias às 06:00

Verão 90: Jerônimo pensa em ajudar João

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Pelo visto, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) pode estar mesmo se transformando radicalmente. No capítulo desta quarta-feira (8) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, o bad boy, aliás, deve surpreender, durante uma conversa com Janaína (Dira Paes).

Tudo porque, na ocasião, ele afirma que está pensando em contar toda a verdade sobre o acidente que matou Nicole (Bárbara França), principalmente para inocentar o próprio irmão, João (Rafael Vitti).

Será que ele vai realmente fazer o que falou? Vamos ver.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Janaína tenta disfarçar a emoção na presença de Jerônimo. Ele promete a mãe que pensará em contar a verdade sobre o acidente com Nicole, para inocentar João. Mercedes fica horrorizada com a entrevista que Dandara concede a Naiara. Madá oferece o doce de Janaína para La Donna. Candé não entende por que Alaor, um amigo de colégio, o ignora no bar. Janaína diz a Janice que tem esperança na regeneração de Jerônimo. Dandara avisa a Quinzinho que não mudará para agradar Mercedes. Madá conta a Dirce que ganhou ingressos para o show de La Donna. Diego comenta com João que desconfiou da compra de Jerônimo na PopTV. La Donna resolve conhecer o restaurante de Janaína. A chegada de La Donna no Sua Praia é rodeada por fãs e jornalistas.

Notícias Relacionadas