Imprimir

Notícias

08/03/2019 | 06h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Verão 90/TV Globo

Verão 90: João é condenado pela morte de Nicole

E Lidiane pede que ele se afaste de Manu

Verão 90: João é condenado pela morte de Nicole - Divulgação/Verão 90/TV Globo

Em Verão 90, novela da Rede Globo, João (Rafael Vitti) está sendo acusado injustamente pela morte de Nicole (Bárbara França).

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (8), o jovem não consegue provar a sua inocência e acaba sendo condenado.

Ao saber da notícia, Lidiane (Cláudia Raia) procura João e pede que ele se afaste de Manu (Isabelle Drummond), deixando o jovem arrasado.  

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Vanessa considera a proposta de Mercedes e inventa ao promotor que João a procurou para mudar seu depoimento. João se desespera com a acusação de Vanessa. João se nega a seguir o conselho de Giovana, que pede ao cliente para assumir que foi um acidente. João é condenado pela morte de Nicole. Quinzão diz a Mercedes que eles destruíram a vida de João. Jerônimo promove uma festa para Quinzinho comemorar a prisão de João. Kika consola Manu. Vanessa se despede de Jerônimo, que reage de forma fria quando ela revela que se apaixonou por ele. Diana decide ir para uma comunidade no Acre. Herculano recebe uma proposta para trabalhar em uma produtora em Portugal. Janaína aceita o convite de Raimundo para cuidar do bufê do Baião de Dois. Lidiane e Cerqueira relembram o tempo em que foram namorados. Lidiane procura João para pedir que se afaste de Manu.

Verão 90: Janaína implora ajuda de Jerônimo
Verão 90: Vanessa confessa a João que mentiu à polícia a pedido de Jerônimo
Verão 90: Manu perde o contrato com uma linha de cosméticos





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico