Imprimir

Notícias

01/04/2019 | 06h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Verão 90/TV Globo

Verão 90: João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais

A ideia de transformá-loe é de Herculano

Verão 90: João, Patrick e Candé viram dançarinos sensuais - Divulgação/Verão 90/TV Globo

Depois de ver Patrick, Candé e João dançando em uma festa, Herculano tem a ideia de transformar os três em dançarinos sensuais. Com esforço, ele consegue convencer os meninos e eles têm o primeiro ensaio com um figurino provocante.

Candé é de um mundo diferente de Patrick e João, mas o que todos têm em comum é que sabem dançar. Só que como os três sentem vergonha de mostrarem seus dons, eles terão um figurino especial para ajuda-los: vão usar máscaras de tigre.Chega o dia do primeiro ensaio e o trio, que se chama Os Tigres Siberianos, provam a roupa do espetáculo e dançam muito.

E mais:
A polícia cerca o carro de Alexander, que ameaça a vida de Manu. Vanessa sente ciúmes de Jerônimo e Manu. João ajuda a Polícia a render Alexander e salvar Manu. Mercedes comunica a volta de Quinzinho e Jerônimo à PopTV. Jofre ajuda Lidiane a esconder de Manu que está trabalhando como coreógrafa dos Tigres Siberianos. Gisela fica indignada ao saber que Herculano pediu uma revisão do divórcio. Vanessa fica sabendo por Galdino sobre o jantar romântico que Jerônimo pretende ter com Manu. Madá aconselha Gisela a aceitar o fim de seu casamento com Herculano. Lidiane agradece João por ter ajudado a salvar Manu. Embriagada, Gisela decide ir à galeria Sibéria com Diana e Tobé, onde Herculano dirige o show dos Tigres Siberianos. Eloína decide substituir a apresentação de Talita pelos Tigres Siberianos. Lidiane encoraja João, Patrick e Candé a entrarem no palco.

 




Notícias Relacionadas

18/04/2020 | 13h32m - Raphael Araujo

BBB20: Manu Gavassi usa look de atriz mirim de Verão 90

19/11/2019 | 13h13m - Giovanna Prisco

Camila Queiroz se declara para a mãe em aniversário



Instagram

Instagram

OFuxico