Imprimir

Notícias

01/03/2019 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Verão 90

Verão 90: Manu volta atrás em decisão

Protagonista ainda deve ir até a casa de João, na novela da Globo

Verão 90: Manu volta atrás em decisão - Divulgação/TV Globo/Verão 90

Depois de ter dito, durante uma conversa com o próprio João (Rafael Vitti), que não acreditava na inocência do rapaz, no caso da morte de Nicole (Bárbara França), Manu (Isabelle Drummond) deve mudar de ideia, no capítulo desta sexta-feira (1) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo.

A protagonista do folhetim ainda deve ir até a casa do irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), para falar de tal assunto e comunicar que acredita, sim, na inocência de seu amor da infância.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

João exige que Jerônimo conte a verdade sobre o assassinato de Nicole. Herculano estranha o fato de Vanessa ser testemunha do crime e comenta com Diana. Manu volta à casa de João para dizer que acredita em sua inocência. Diego garante a Catraca que João é inocente. Diego desmascara Vanessa na frente de Larissa, que repreende a amiga. O delegado libera Gisela, sob influência de Quinzão. Quinzão e Mercedes temem por Quinzinho ao descobrir que encontraram marcas de sangue do assassino no corpo de Nicole. Mercedes pede que Figueirinha acione seus contatos e liga para Jerônimo a fim de saber o tipo sanguíneo de João. Jerônimo garante a Quinzinho que, após o julgamento, se livrará de Vanessa. Murilo conta a Mercedes que Herculano depôs a favor de João. Giovana deixa João, Manu e Janaína desesperados ao afirmar o tipo sanguíneo encontrado no corpo de Nicole.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico