Notícias às 17:00

Verão 90: Mercedes arma para tirar Dandara de sua casa

Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Verão 90, novela da faixa das 19h da TV Globo, Mercedes fará de tudo para tentar paralisar o casamento de Quinzinho (Caio Paduan) e Dandara (Dandara Mariana), na igreja. Porém, o rapaz exibe a certidão de casamento no civil, deixando a mãe e os convidados chocados com a surpresa.

Com o fato consumado, a milionária não só tem de engolira escolha do filho como também é obrigada a morar sob o mesmo teto com a nora.

Segundo a revista Minha Novela, Quinzinho leva a esposa para a mansão da família, onde eles passam a viver uma lua de mel diária. Mas, para Mercedes, o amor do casal é como se fosse uma afronta pessoal. E, obviamente, não vai deixar isso barato.

Ela chega a avisar a Quinzão (Alexandre Borges) que não poupará esforços para tirar Dandara da vida de Quinzinho. E ela irá cumprir sua promessa. A malvada faz tudo para humilhar a moça, só para que ela desista do casamento e saia da mansão dos Ferreira Lima. No entanto, não consegue assustar a dançarina, que não dá a menor bola para a sogra malvada.

 

Verão 90: Mercedes fica furiosa com o sucesso de Janaína
Verão 90: João espalha fotos de Manu pela cidade
Verão 90: Jerônimo deixa Vanessa furiosa
Verão 90: Vanessa quer ser a próxima garota Top Wave
Verão 90: Gisela e Patrick se beijam mais uma vez

Notícias Relacionadas