Notícias às 07:00

Verão 90: Mercedes decide demitir Lidiane

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Lidiane (Cláudia Raia) deve tomar um belo de um susto, no capítulo desta sexta-feira (17) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque, na ocasião, a mãe de Manu (Isabelle Drummond) deve ser despedida, do cargo de assessora pessoal de Mercedes (Totia Meireles).

Vale lembrar que a mãe de Quinzinho (Caio Paduan) e Gisela (Débora Nascimento) decidiu contratar Lidiane, principalmente para tentar, mais uma vez, prejudicar Janaína (Dira Paes), já que a mãe da protagonista da trama também não gosta da mãe de João (Rafael Vitti).

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Manu diz a João que deixará o celular de Jerônimo na sala dele na PopTV. Macedo conta para Larissa que o habeas corpus de Candé, pedido por Diego, foi concedido. Candé fica decepcionado ao ser afastado da PopTV por Mercedes. João encontra recibos suspeitos na lixeira de Jerônimo. Jerônimo consegue furtar a carteira de Herculano. Mercedes despede Lidiane da função de sua assessora pessoal. Jerônimo arma um plano para afastar Herculano de Janaína e aciona Figueirinha. Herculano conhece um produtor de cinema interessado em investir no seu filme. Catraca e Andressa se deparam com o restaurante de Janaína aberto, sem saber que Jerônimo e Figueirinha estão escondidos no local.

Notícias Relacionadas