Imprimir

Notícias

20/06/2019 | 06h00m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Verão 90

Verão 90: Mercedes fica devastada após se separar de Quinzão

Ela deve ver seu mundo desmoronar, no capítulo desta quinta (20)

Verão 90: Mercedes fica devastada após se separar de Quinzão - Divulgação/TV Globo/Verão 90

Mercedes (Totia Meireles) deve ver seu mundo se acabar, após Quinzão (Alexandre Borges) pedir o divórcio para a esposa. No capítulo desta quinta-feira (20) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, a mãe de Quinzinho (Caio Paduan), aliás, deve ficar completamente devastada, por conta da separação.

Vale lembrar que Quinzão optou por colocar um ponto final no casamento com Mercedes, principalmente por estar completamente apaixonado por Lidiane (Cláudia Raia).

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jerônimo avisa a Galdino que Madame Adelaide precisa desaparecer. Mercedes se surpreende quando Quinzão defende Lidiane. Larissa conta a Diego que iniciará as aulas do seu projeto com o dinheiro doado por Gisela. Mercedes se sente devastada quando Quinzão pede o divórcio. Galdino/Adelaide se despede de Álamo, que pede uma fotografia com a guru. Gisela apoia a decisão de Quinzão de se divorciar de Mercedes. Filipa avisa a Larissa e Candé que se separou e pede para morar com os filhos. Diego estranha a presença de Filipa e alerta Larissa. Quinzinho pensa em se casar com Vanessa. Jerônimo planeja dar um grande golpe e avisa a Galdino que ele deverá se passar por um investidor italiano chamado Andreas Moratti.





Notícias Relacionadas

09/12/2020 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Aparício se declara para Rebeca

07/12/2020 | 19h10m - Larissa Mariano

Claudia Raia posa para ensaio com estampa de oncinha



Instagram

Instagram

OFuxico