Notícias às 06:00

Verão 90: Nicole morre e João é preso

Divulgação/TV Globo/Verão 90

O capítulo desta sexta-feira (22) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, tem tudo para dar muito o que falar, entre os telespectadores. Na ocasião, Nicole (Bárbara França) deve ser assassinada.

Após cair de um barranco, durante uma briga com Jerônimo (Jesuíta Barbosa), João (Rafael Vitti) deve acordar com o corpo da loira, já sem vida, bem ao seu lado.

Na ocasião, o protagonista do folhetim ainda deve ir parar atrás das grades, justamente acusado de ser o responsável pela morte de Nicole.

E agora?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Durante a festa, João conta a Quinzinho a verdade sobre Jerônimo e desmascara o irmão na frente de todos. Quinzinho expulsa Jerônimo da casa, e João promete ao irmão que provará que foi ele quem roubou os dólares de Celestine. Jerônimo briga com João, que acaba caindo de um barranco. João acorda deitado no deque, com Nicole sem vida a seu lado. Vanessa diz à polícia que foi João quem empurrou a VJ. João é preso pelo suposto assassinato de Nicole, sem saber que foi uma armação de Jerônimo. Quinzinho se impressiona com a frieza de Jerônimo diante da prisão do irmão. Manu confessa a Lidiane seu medo de descobrir que João não é quem ela pensava. João afirma ao delegado que não matou Nicole. Janaína exige que o delegado a deixe falar com João. Jerônimo avisa a Vanessa que ninguém pode saber que os dois estão juntos. Raimundo se dispõe a falar com Pavão para ajudar Janaína. O delegado aguarda o depoimento de Jerônimo.

Notícias Relacionadas