Notícias às 06:00

Verão 90: Quinzão decide mandar flores para Lidiane

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Pelo visto, Lidiane (Cláudia Raia) acabou despertando a paixão de ninguém mais, ninguém menos que Quinzão (Alexandre Borges), em Verão 90. No capítulo desta terça-feira (28) da atual novela das 19h da Globo, ele, aliás, deve decidir lutar pelo amor da mãe da protagonista Manu (Isabelle Drummond).

Ao receber um lindo buquê de flores, do próprio Quinzão, Lidiane, contudo, deve acreditar que ganhou tal mimo de um admirador secreto.

E agora, o que será que vai acontecer? Como será que Mercedes (Totia Meireles) vai reagir, ao descobrir toda a verdade, sobre tal assunto?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Herculano se decepciona com Janaína. Vanessa aceita a proposta de Jerônimo para separar Dandara de Quinzinho. Madá e Raimundo concluem que ambos são apenas amigos. Herculano resolve seguir o conselho de Madá e trabalha no roteiro de um novo filme. Quinzão decide lutar por Lidiane. Vanessa acompanha Quinzinho num jantar de negócios. Lidiane recebe flores de Quinzão, mas acredita ser um fã anônimo. Mercedes procura Janaína e avisa que sabe que João é o responsável pelo programa de Manu.

Notícias Relacionadas