Notícias às 08:00

Verão 90: Quinzinho faz confissão sobre seu casamento

Reprodução/TV Globo

No próximo capítulo de Verão 90, novela da faixa das 19h, da TV Globo, que vai ao ar neste sábado (30), Quinzinho (Caio Paduan) levantará dúvidas sobre seu casamento a seu pai. Logo após, o jovem confessará à Dandara (Dandara Mariana) que não consegue mais viver sem ela.

No meio tempo, um clima de romance aparece entre Larissa (Mariana Moschen) e Diego (Sérgio Malheiros), que irão se beijar.

Confira o resumo completo do capítulo de hoje:

Manu conta a Lidiane que Jerônimo sumiu da festa. Dandara leva um susto ao acordar ao lado de Quinzinho. Vanessa diz a Jerônimo que tentará convencer o Duque a deixá-los em paz. Galdino fica desolado ao se lembrar que doou sua carrocinha e distribuiu os sonhos de graça. Madá acorda feliz com Álamo e avisa que deseja uma vida mais simples ao lado do amado. Jerônimo inventa uma desculpa para Manu para justificar seu sumiço. Herculano fica surpreso ao perceber que Tobé dormiu com sua irmã, Diana. Quinzinho confessa ao pai que tem dúvidas sobre o casamento. Herculano propõe a João montar um espetáculo com ele, Candé e Patrick dançando. Diego procura Larissa e os dois se beijam. Quinzinho afirma a Dandara que não consegue mais viver sem ela. Herculano apresenta João, Candé e Patrick para Eloína. Eloína pede para avaliar o desempenho dos três rapazes, e Herculano fica tenso.

 

 

 

Verão 90: João e Manu se beijam durante festa
Verão 90: Janaína e Herculano voltam a ficar juntos
Verão 90: Herculano pede uma chance a Janaína
Verão 90: Mercedes tenta prejudicar Janaína. Entenda!
Verão 90: Madá tem sonho sensual

Notícias Relacionadas