Notícias às 06:00

Verão 90: Quinzinho tem mentira descoberta pelo pai

Divulgação/TV Globo/Estevam Avellar

Quinzinho (Caio Paduan) pode acabar se dando mal, por conta da história que inventou, com direito até a sequestro e tudo, para poder ficar com Dandara (Dandara Mariana). No capítulo desta quarta-feira (13) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo, ninguém mais, ninguém menos que Quinzão (Alexandre Borges) deve descobrir a farsa do próprio herdeiro.

Tudo acontece, quando o marido de Mercedes (Totia Meireles) vê uma marca de batom, na camisa usada por Quinzinho, no dia em que o rapaz mentiu para todo mundo, principalmente para não ser pego traindo Larissa (Marina Moschen), mais uma vez.

Confira o resumo completo da novela de hoje:

Jerônimo promete ajudar Quinzinho. João hesita em aceitar a proposta de Herculano. Sob a orientação de Jerônimo, Galdino liga para Mercedes anunciando que Quinzinho foi sequestrado. Janaína contrata Catraca para ajudá-la a fazer as marmitas para vender. Lidiane conta a Jofre sobre seu relacionamento com Patrick. Manu e Janaína incentivam João a aceitar a proposta de Herculano. Quinzão repara em uma marca de batom na camisa de Quinzinho e nota que a história do sequestro é uma farsa. Jerônimo e Vanessa passam o dia juntos no iate. Janaína é proibida de vender marmita no Centro Comercial após denúncia de Raimundo. João aceita a proposta de Herculano, mas o previne que Janaína não quer vê-lo por perto. Quinzinho oferece uma das casas de sua família para Jerônimo se hospedar, em retribuição à ajuda do rapaz. Madá desmaia ao ter uma visão de João e Nicole desacordados no deque da casa oferecida por Quinzinho a Jerônimo.

Notícias Relacionadas