Notícias às 06:00

Verão 90: Ticiano decide terminar a dupla com Dandara

Divulgação/TV Globo/Verão 90

Pelo visto, a relação de Ticiano (Ícaro Silva) e Dandara (Dandara Mariana) deve ficar bem abalada, no capítulo desta quarta-feira (1) de Verão 90, atual novela das 19h da Globo. Tudo porque o rapaz deve optar por romper a parceria com a esposa de Quinzinho (Caio Paduan).

Tudo acontece ainda, pouco depois de Ticiano também ter convocado a imprensa, para acusar Dandara de ter tentado envenena-lo.

E agora, o que será que vai acontecer?

Confira o resumo completo da novela de hoje:

João revela a Manu que mentiu no presídio ao lhe pedir para esquecê-lo, sem mencionar que foi induzido por Lidiane. Manu perdoa João e os dois se beijam. Quinzão aconselha Mercedes a se aproximar de Dandara. Manu descobre que João e o português Manuel são a mesma pessoa. Lidiane tenta impressionar Mercedes. Murilo aceita ajudar Lidiane. Larissa enfrenta Candé. Diego fica surpreso ao saber que Ticiano convocou a imprensa para denunciar Dandara de ter tentado envenená-lo. Ticiano decide terminar a dupla com Dandara. João observa Jerônimo recebendo uma mala de dinheiro do capanga do prefeito de Corujinha.

Notícias Relacionadas