Notícias às 11:40

Verdades Secretas: Fábia diz à Antony que tem nojo dele

Verdades Secretas/TV Globo

Anthony (Reynaldo Gianecchini) vai ao encontro de Maurice (Fernando Eiras) em um restaurante e encontra Fábia (Eva Wilma) com as amigas.

A mãe estranha ao avistar o filho acompanhado do francês, mas Anthony se previne e pede que Maurice o acompanhe até a mesa delas.

"Ela me viu. Vamos até lá, cumprimentar, ela sempre foi cliente da sua grife", pede.

Fábia disfarça ao cumprimentá-los e Maurice aproveita para fazer uma gentileza. Antes de sair com Anthony o estilista deixa a conta delas paga. No dia seguinte, o modelo vai à casa da mãe e ela diz que tem nojo de saber que o filho tem caso com outro homem. Anthony diz que não é isso que ela está pensando e mente para a mãe.

"A agência está mesmo fazendo o desfile do Maurice Argent. Tenho feito a parte de relações públicas da grife aqui no Brasil. Mas o fato é que tenho um caso com uma mulher mais velha. A dona da agência", explica.

Fábia diz que a dona da agência não existe e Anthony fala que não suporta que ela tenha vergonha dele.

"Vou fazer o quê, aplaudir? Quer que eu vá na farmácia comprar preservativos e dizer, é pro meu filho usar com o velhote que paga as nossas contas?", dispara ela.

Anthony pergunta se ela teria menos vergonha se fosse uma mulher e ela diz que sim.

"Pelo menos eu poderia dizer às minhas amigas, à sociedade, que você tem um romance com uma mulher mais velha. Não seria tão óbvio. Só que é mentira, não?", pergunta ela.

"Eu trago essa mulher pra você conhecer. Eu e ela nos amamos, nunca trouxe aqui porque achei que ‘cê’ não ia aprovar. Mas te apresento, ela se chama Fanny (Marieta Severo)", fala Anthony.

Ao chegar em casa, Anthony diz à amante que irá apresentá-la a sua mãe. Fanny, claro, fica eufórica.

Nathália Rodrigues aposta em sensualidade para estrelar capa
Grazi toma banho de sal grosso depois de Verdades Secretas
Bruna Marquezine e Maurício Destri gravam cenas românticas
Raphael Sander, de Verdades Secretas: 'Assédio aumentou'

Notícias Relacionadas