Imprimir

Notícias

02/09/2013 | 08h20m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag News

Vesgo do Pânico e Victor Fasano se reencontram, após tapão

Os dois não se confrontavam desde o incicente, em 2004

Vesgo do Pânico e Victor Fasano se reencontram, após tapão - Ag News

Desde 2004 os dois não se confrontavam novamente. Vesgo (Rodrigo Scarpa) levou um tapa de Victor Fasano, na ocasião, quando o ator não gostou de ser abordado com uma citação maldosa. De lá para cá, o caso foi até parar na Justiça e os dois não haviam se encontrado mais. No programa Pânico na Band, exibido na noite de domingo (1), eis que os dois se encontraram novamente.

Victor estava na rua, quando Vesgo foi atrás dele, que entarva em seu carro. Ao vê-lo, o ator saiu o carro como um furacão, o que fez com que o repórter recuasse, visivelmente com medo de ser agredido de novo. Porém, o ator estendeu a mão para cumprimentar o humorista. Vesgo, então, disse que ficou chateado por ele tê-lo citado no programa CQC, da Band. Na semana passada, um repórter do CQC perguntou a Vitor se ele se arrependia por ter dado um tapa no Vesgo e ele respondeu: “Não, foi bem dado... Ninguém põe o microfone na sua boca, sem perguntar se você quer falar.”

Diante do questionamento de Vesgo sobre sua citação no CQC, Vitor disse: “Você lembra do que você fez?” Vesgo respondeu que não e o ator devolveu: “Você foi indelicado”.

Por fim, Victor se dirigiu ao carro para ir embora, quando o humorista o convocou o bonitão para uma luta no octógono e ouviu a seguinte resposta: “Se estabelecer um valor, a gente vai...”

Entenda o caso

Em 2004, o repórter vesgo do programa Pânico na TV, Rodrigo Scarpa, cujo programa na ocasião ainda estava na RedeTV!, se deu mal na pré-estreia da peça A Primeira Noite de Um Homem, no Shopping da Gávea, Rio. Ele levou um tapa de Vítor Fasano quando falou a seguinte frase: Victor, “faz anos” que não te vejo e, em seguida, colocado o microfone na boca do ator.

Victor Fasano ficou muito nervoso com a brincadeira e depois da agressão, começou a gritar dentro do teatro: “Cai fora, seu chato! Sai daqui!”

O repórter registrou queixa na policia contra o ator e fez exame de corpo de delito logo depois do episódio.

Veja o vídeo do reencontro!
 

Veja o vídeo do tapa!





Notícias Relacionadas

07/04/2018 | 12h00m - Caroline Huertas

Maitê Proença estrela peça no Rio de Janeiro

21/03/2018 | 20h45m - Caroline Huertas

Nicole Bahls encenará Paixão de Cristo

25/08/2017 | 13h00m - Andreia Takano

Marcos Palmeira fica indignado com Temer: 'Uma vergonha'



Instagram

Instagram

  • @paulafernandes lança
  • O último capítulo de #osetimoguardiao foi exibido na sexta (17). #OFuxico revelou a audiência do capítulo final e separou algumas reações dos internautas, às últimas sequências do folhetim. Confira!
O que vocês acharam?
📷: Divulgação/TV Globo
  • Até ção meninas, @kaysar.dadour está sozinho. #frases #ofuxico
  • @tatawerneck sempre querida. #frases #ofuxico #gravidez
  • Em primeira mão #OFuxico: #LuanaPiovani (@luapio) apresentará um programa em Portugal. Vem saber mais!
📷: Reprodução/Instagram
  • A gente adora a @agathaamoreiraa 👋👋👋#adonadopedaço @walcyrcarrasco #redeglobo #novelasglobo #ofuxico #frases
  • Nossa amiga e colaboradora @olazaroramos jakselles / @forjack.studio ao lado de @olazaroramos 👋👋👋👋👋

OFuxico