às 09:11

Vestido de Luana Piovani para o casamento é bem comportado

Está chegando a hora do ‘sim’ para Luana Piovani. A atriz vai se casar com Pedro Scooby numa cerimônia no Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26).

De acordo com informações do jornal carioca Extra, para a ocasião Luana não abriu mão da tradição e vai se casar com um vestido que não terá nada de pernas de fora e nem decotes muito profundos.

O traje foi confeccionado pela estilista Alzira Vieira, que conversou com o jornal e contou alguns detalhes sobre o look de Luana.

“Ele é longo, nada decotado e bordado com 1.770 rosas de crochê irlandês, pérolas, canutilhos e cristais e com uma pequena cauda”, explicou Alzira, informando ainda que a atriz ficou bem satisfeita com o resultado.

A estilista contou ainda que a inspiração para o vestido foi da própria noiva, que lhe mostrou uma peça que comprou em nova York há 15 anos e queria que fosse algo parecido com aquilo.

“Fazer um vestido para Luana é muito fácil, porque o corpo dela é lindo”, disse a estilista ao Extra.

Discreta, a profissional não quis entrar em detalhes sobre o preço, mas de acordo com o jornal uma peça de Alzira não costuma sair por menos de R$3.800.

Para compor o look com o vestido Luana deve usar os cabelos presos em um rabo de cavalo e uma coroa na cabeça.

No último domingo (21) Luana arrasou na Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão e ganhou a chance de retornar à competição após ser a mais votada pelos jurados.

Luana Piovani fica mais loira para seu casamento
Luana Piovani vence a repescagem da Dança dos Famosos
A poucos dias do casamento, Luana Piovani caminha pela orla do Leblon
Noivo de Luana Piovani vai casar com terno de Ricardo Almeida

Notícias Relacionadas