Notícias às 20:20

Vestido de Mulher-Maravilha, Paulinho Vilhena ganha parabéns especial de Gabriela Lopes

Reprodução/Instagram/@gabilopescombr

No último dia (3), Paulinho Vilhena completou mais um ano de vida. No seu dia especial, Gabriela Lopes usou sua conta no Instagram para publicar uma imagem com o ator e desejar seus votos de aniversário. No entanto, o que chamou a atenção dos seguidores era como o ex-marido de Thaila Ayala ficou engraçado vestido de Mulher-Maravilha. 

"Hoje é seu dia Paulo Vilhena. Dia de luz e vibe.. Porque você é isso!! Obrigada por me colocar nesse projeto tão especial. Amando muito essa viagem", escreveu a loira na legenda da publicação. 

"Esse cara parece ser muito gente boa e engraçado meu, adorei ele vestido assim", comentou um admirador.

A roupa escolhida pelo ator foi usada na festa à fantasia, em uma praia de Fernando de Noronha, para comemorar seu aniversário.

Entre os nomes de peso que encerraram 2016 e estão passando os primeiros dias do ano hospedados na mesma casa, localizada no arquipélago estão: a capa da edição de janeiro, Gabriela Rippi, a youtuber e dona da marca Approve, Thayse Estaniecki e atriz Polliana Aleixo. 

 

Hoje é seu dia @vilhenap  Dia de luz e vibe.. Porque você é isso!! Obrigada por me colocar nesse projeto tão especial. Amando muito essa viagem. #CasaNeuronha

Uma foto publicada por Gabi Lopes (@gabilopescombr) em

Notícias Relacionadas