Imprimir

Notícias

29/10/2020 | 20h55m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Divulgação

Victor Chaves dá continuidade a projeto solo com novas músicas

O cantor gravou até um mini documentário para mostrar o processo de trabalho

Victor Chaves dá continuidade a projeto solo com novas músicas - Divulgação

Nesta quinta-feira (29), pela terceira semana consecutiva, o cantor Victor Chaves (ex-integrante da dupla Victor e Léo) lançou em seu canal do YouTube outras duas canções de seu álbum Projeto VC (pronuncia-se Vê Cê): Claridade e Lampião das estrelas.

Victor Chaves abre o jogo após ser acusado de agressão

Os dois videoclipes fazem parte da série musical composta por 10 clipes e idealizada por Victor, que acompanha o seu primeiro trabalho solo.

Dividido em cinco EPs com duas faixas, o trabalho foi totalmente produzido, dirigido e arranjado pelo próprio artista, gravado ao vivo no apartamento que possui em Belo Horizonte, no ano passado. A partir desta sexta-feira (30), as músicas estarão também nas plataformas digitais.

Para quem quiser acompanhar o processo de concepção do álbum, Chaves compartilhou no YouTube um mini documentário que exibe as etapas do projeto.

Desavenças

 

Há dois anos a dupla Victor & Leo se separou, deixando os fãs órfãos da parceria. Na tarde desta quinta (30), o sertanejo Léo Chaves conversou com a jornalista Fabíola Reipert do Balanço Geral SP, e explicou detalhes dessa fase conturbada dos irmãos.

“Tinha dia que a gente não queria estar no palco (risos). E a gente só não se pegava porque tinha a plateia (risos), coisa de irmãos. Assim como qualquer ser humano, nós dois temos um ego a ser domado, ainda mais quando se fala de artistas”, afirmou ele.

Leo Chaves sobre dupla com Victor: 'Já tinha enchido o saco'

O cantor aproveitou para esclarecer que a polêmica separação de Victor da esposa Poliana Bagatini, não foi o que culminou o término da dupla.

“Não foi isso que desencadeou a nossa pausa. Tanto que continuamos juntos por um ano e meio ainda... Demos as mãos naquele momento, remamos... Antes daquele problema já estávamos em crise na relação profissional”, completou.  

O músico enfatizou que foi o melhor caminho que ambos tomaram na ocasião, reforçando que tem um ótimo contato com o irmão, embora, por conta da pandemia do novo coronavírus, eles não estejam muito presentes na vida um do outro.

“Foi uma decisão lúcida, coerente e consciente. A gente não queria mais cantar juntos e decidimos pausar a nossa história”, comentou ele, concluindo que os dois não têm planos de retomar a parceria profissional, neste momento.

Leo Chaves é homenageado em Hospital do Câncer de Uberlândia





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico