Notícias às 17:01

Victor Fasano: “Quero que as pessoas amem a natureza”

Ag.News

Em conversa com O Fuxico, Victor Fasano disse que deseja criar mais do que uma consciência ambiental: "Quero que as pessoas amem e envolvam-se emocionalmente com a biodiversidade, a natureza, os bichos”.

O ator, que sempre participou ativamente de causas ambientais, irá começar a gravar no final do ano vídeos curtos de apresentação do festival SWU – Starts With You, previsto para acontecer em maio de 2013. Nesses vídeos, Victor fará programas ambientais falando de sustentabilidade e dando dicas do que as pessoas podem fazer para ajudar o planeta. O SWU é um festival de música que acontece no estado de São Paulo desde 2010 e tem como principal tema a “conscientização pela sustentabilidade”.

Victor Fasano recebe prêmio por preservação das florestas

Victor Fasano já havia participado, no começo de 2012, de um programa que tinha como objetivo promover a sustentabilidade. O ator apresentou o Amazônia, reality show que confinou 12 famosos na Floresta Amazônica para disputar provas ecológicas e levar ideias sustentáveis para a região.

Sobre a possibilidade de uma segunda edição do programa, o ator disse que ainda é muito cedo para ter planos concretos a respeito do programa.

Enquanto esses projetos não se concretizam, Victor Fasano grava os episódios de Balacobaco, novela da Record que estreia no começo de outubro. Nela, o ator interpreta Néstor Brandão:

“Ele é um mergulhador casado com uma mulher muito mais nova e que está grávida. Assume a filha de forma muito amorosa e tem um relacionamento fantástico com ela até sua morte. Depois disso, a filha descobre que ele não era o seu pai biológico e que seu verdadeiro pai não passa de um canalha”,conta Fasano.

Apesar de fazer apenas uma participação especial, Victor Fasano afirma que sua personagem existe na novela para criar o impacto de uma menina apaixonada por um homem que não é seu pai:

"Muitas coisas se desdobrarão na trama a partir disso”, finaliza o ator. 

Prestes a estrear Amazônia, Victor Fasano já entregou outros projetos à Record
Estreia de Amazônia dá a vice-liderança para a Record

Notícias Relacionadas