Imprimir

Notícias

08/12/2011 | 14h02m - Publicado por: Felipe Carvalho | Foto: Divulgação/TV Globo

Victor Pecoraro diz que se emocionou ao ser escalado para Aquele Beijo

O ator vive o vilãozinho Rubinho e conta que fez três testes para entrar na novela

Victor Pecoraro diz que se emocionou ao ser escalado para Aquele Beijo - Divulgação/TV Globo

Para quem tem memória curta e acha que esta é a primeira novela de Victor Pecoraro na Globo ou em qualquer emissora, está enganado. O bonitão já fez novelas na casa há um tempo, tendo começado em Chocolate com Pimenta, quando interpretava Maurício, o neto inescrupuloso de Klaus, vivido por Cláudio Correa e Castro.

Mais tarde ele também ganhou papéis em Cobras & Lagartos, Sete Pecados, Duas Caras, Negócio da China, Tempos Modernos, todos na Globo, e depois partiu para novos desafios no SBT, na novela Corações Feridos que ainda não foi ao ar. Hoje Victor é um dos grandes destaques de Aquele Beijo, de Miguel Falabella, vivendo Rubinho o marido de Claudia (Giovanna Antonelli).

“Entrei na novela depois de ter feito três testes quando fui chamado para a novela. Segundo Miguel, fui selecionado por ter feito o melhor teste. Depois de alguns anos fazendo testes na emissora, fiquei emocionado por esse momento ter chegado. Já fui protagonista no SBT, em Corações Feridos, e ali foi uma escola para que eu pudesse estar preparado para protagonizar outras novelas”.

+ VEJA FOTOS DO VICTOR DE CUECA

É preciso salientar que ele não foi escolhido por ser 'mais um rostinho bonito na tevê'. Victor conta que ex-modelos ainda sofrem muito preconceito por se tornarem atores, mas o importante é mostrar o diferencial.

“A diferença de mais um rostinho bonito na tevê é fazer um bom trabalho. Preconceitos há em todos os lugares. A diferença é fazer um ótimo trabalho e ir conquistando o espaço pouco a pouco”.

Enquanto aproveita esta nova fase, ele prefere não ficar pensando como vai ser o futuro, foca-se em como será feito. Ele afirma que quer fazer um ótimo trabalho na emissora e para o público.

+ ELE FOGE DO PERFIL DE GALÃ

Sobre como está sendo entrosamento com Giovanna Antonelli na novela, ele não mede palavras para explica que ela é uma ótima parceira de trabalho.

“A Giovanna é uma pessoa espetacular de trabalhar. Fiz teste com ela e deixa qualquer um descontraído. Sempre admirei o trabalho dela e é um enorme prazer estarmos juntos nessa obra de Miguel”.

E por falar em Miguel Falabella, esta não é a primeira vez que eles fazem esta parceria ator/autor. Em Negócio da China, Victor interpretou um dos personagens do dramaturgo, mas só agora que o ator conheceu Miguel pessoalmente durante as leituras e reuniões.

Vida profissional

Se este é um momento especial na vida de Victor, disso não há dúvidas. Para ele o auge de sua carreira é dedicação naquilo que estiver fazendo. O galã explica que todos os momentos de sua carreira foram bons e que ainda tem muito o que aprender.

“Eu penso que nunca nenhum ator estará preparado, pois está sempre procurando aprender, e aprender é uma coisa que não tem fim. Adoro, por exemplo, trabalhar com grandes atores, pois é assim que aprendemos mais. Os grandes atores lhe dão segurança e verdade para uma boa cena. Basta aproveitar esses momentos”, adverte.

Depois de viver o antagonista Rubinho, ele já sonha em fazer a série policial da Globo, Força Tarefa.

“Acho que independente do tamanho do papel que lhe é dado tem que ser feito com carinho e bem feito, pois é em pedra pequena que tropeçamos. Gosto muito da série Força Tarefa, e adoraria poder participar”.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas e sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas

26/08/2020 | 09h30m - Caroline Huertas

Ator abandona novela na Record para se candidatar vereador

01/09/2019 | 12h16m - Giovanna Prisco

Bela Fernandes comemora 15 anos com festa de princesa

26/06/2019 | 15h22m - Giovanna Prisco

Elenco comemora 300 capítulos de As Aventuras de Poliana



Instagram

Instagram

OFuxico