Notícias às 12:06

Victoria Beckham compartilha paixão por moda com seus filhos

Getty Images

Victoria Beckham quer compartilhar sua paixão por moda com seus filhos. A estilista – que é mãe de Brooklyn, de 14 anos, Romeo, 11, Cruz, 8, e Harper, 2, frutos do casamento com o ex-jogador de futebol David Beckham – levou os três filhos para o desfile da coleção outono/inverno 2014 de sua marca durante a semana de moda de Nova York, no último mês, e acredita que é importante mostrar a eles o que seu trabalho diário envolve, embora ela admita que Brooklyn estava mais interessado nas modelos atraentes da passarela.

"Meus filhos cresceram tanto! O mais velho, Brooklyn, tem quase 15 anos de idade, ele é mais alto do que eu. Pela primeira vez, meus três meninos foram ao meu desfile em fevereiro. Foi interessante mostrar a eles que o papai trabalha, mas a mamãe trabalha também", contou Victoria, acrescentando: "Que nós dividimos as responsabilidades em casa e que ambos temos nossas próprias carreiras. É uma mensagem positiva. Eu acho que eles realmente gostam de moda. Embora o Brooklyn tenha ficado mais impressionado com as modelos!", disse ela à revista francesa Madame Figaro.

Victoria está feliz que sua prole tenha interesse em esporte e nas artes criativas, com os filhos se mantendo ativos ao invés de ficarem sentados em frente à TV.

"Eles estão crescendo em um meio-ambiente criativo. Mais do que sentar à frente da TV, gosto que eles estejam jogando futebol ou desenhando", acrescentou a mãe coruja.

Victoria Beckham diz que só cria roupas que gostaria de usar
Victoria Beckham não será a criadora dos uniformes do time de David

Notícias Relacionadas