Notícias às 21:00

Victoria Beckham fará réplicas do vestido usado no Casamento Real

Reprodução/ Instagram/@victoriabeckham

Victoria Beckham revelou que pretende fazer réplicas do vestido usado no Casamento Real, realizado em maio deste ano, na Capela St. George. O look azul escuro com mangas compridas fez sucesso e a estilista pretende vender por €1670 (cerca de R$7114), fazendo parte da coleção pré-primavera/verão 2019.

Na última sexta-feira (20), a estilista falou um pouco de como foi a criação da peça de roupa.

“Fui recentemente a um casamento muito especial e quis usar algo que me faria sentir feminina e fosse apropriado, mas que também tivesse um toque especial", disse Victoria e continuou. “Este vestido foi a escolha perfeita. Me senti maravilhosa ao longo de todo o dia e quero que os meus clientes também o possam ter este verão".

Ela também comentou sobre alguns dos elementos chaves na hora de desenhar e produzir o vestido tão bem-falado.: 

"Tem uma bonita abertura à frente para mostrar alguma pele, é feminino e algo sensual, mas de um modo muito apropriado. Tem ainda estas mangas abertas, por isso, quando o usei, conseguia ter parte do braço de fora", declarou Victoria.

 A ex-Spice Girl tem sua própria marca de roupas que leva seu nome, Victoria Beckham, ela produz peças de luxo, usadas pelas principais celebridades. Conceituada estilista, segue a carreira com soberania.

 

Uma publicação compartilhada por Victoria Beckham (@victoriabeckham) em

Notícias Relacionadas