Imprimir

Notícias

16/11/2018 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram/

Victoria Beckham não foi convidada para o reencontro das Spice Girls

A estilista ficou muito chateada por ter sido excluída

Victoria Beckham não foi convidada para o reencontro das Spice Girls - Reprodução/Instagram/
  • Amei0
  • Curti0
  • Feliz0
  • Triste0
  • Nervoso0
  • Surpreso0

Os fãs foram à loucura quando as Spice Girls deram a notícia de que estão embarcando em uma turnê mundial em 2019, que incluirá inicialmente o Reino Unido, e posteriormente a Europa, Estados Unidos e Austrália.

E embora todas pareciam amistosas quando Victoria Beckham confirmou que não participará do reencontro, o clima ficou tenso.

As quatro integrantes do grupo Melanie Brown, de 43 anos, Melanie Chisholm, de 44, Geri Horner, de 46, e Emma Bunton, de 42, asseguraram em entrevistas que a amizade ainda continua e que ela sempre será parte das Spice Girls.

Mas à portas fechadas o clima ficou pesado quando Beckham, de 44 anos, decidiu ficar de fora, sendo que é uma das ex-Spice mais populares e famosas na atualidade.

De acordo com a revista OK! Australia, Mel B e Victoria tiveram uma grande discussão quando as cinco se reuniram para decidir o futuro do grupo: "Mel ainda está furiosa com ela. Ela está fervendo!", contou uma fonte.

O informante assegura que o problema entre Mel B e Victoria vem de vários meses atrás. Melanie Brown nunca a convidou para se reunir com o grupo, e só se reuniu com as outras três integrantes primeiro: "Quando Victoria soube, ficou muito chateada", disse uma pessoa próxima à situação.

"Mel sempre achou que Victoria sempre menosprezou seu tempo com as Spice Girls. Victoria sempre deixou claro que não tem interesse em reviver sua antiga carreira pop, porque disse que 'nunca foi a melhor cantora ou dançarina', por isso ninguém lhe perguntou nada".

Mel C confirmou recentemente que, para começar, Posh nunca foi convidada para a reunião: "Ela realmente nos apoia e nós realmente a apoiamos, mas ela levantou a questão de que nunca foi realmente questionada... Nós apenas presumimos que ela não ia querer".

 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico