Imprimir

Notícias

22/01/2021 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Victoria Beckham parabeniza Emma Bunton com foto antiga

A Baby Spice completou 45 anos esta semana

Victoria Beckham parabeniza Emma Bunton com foto antiga - Reprodução/Instagram

Victoria Beckham parabenizou a amiga Emma Bunton por seu aniversário através das redes sociais. A ex-cantora das Spice Girls postou uma foto no Instagram para marcar o dia especial de Emma na quinta-feira (21), enquanto suas colegas de banda Melanie C e Geri Horner também postaram fotos antigas para parabenizar a cantora por seus 45 anos. 

Victoria escreveu: "Feliz aniversário! Nós te amamos e sentimos muito sua falta! Beijos de todos nós". 

Melanie também compartilhou uma foto com a legenda de sua postagem: "Feliz aniversário, minha querida Emma. Sentindo falta de nossas noites de coquetéis atrevidos e abraços dentro e fora do palco. Vamos planejar mais diversão o quanto antes!!!! Te amo". 

Geri - apelidada de Ginger Spice na banda - acrescentou: "Feliz Aniversário @emmaleebunton! Você sempre será nosso bebê! Desejo a você um ano incrível pela frente". 

Mel B foi a única que não mandou parabéns nas redes sociais porque ela está afastada do Instagram desde começo de dezembro. 

 

Primeira noite com as Spice Girls

 

Durante entrevista para o podcast de Clemmie Telford, Emma Bunton relembrou que ficou muito chateada quando  foi morar com as Spice Girls, no começo do grupo, quando tinha 19 anos, lá pelos anos 1990. A popstar, hoje com 44 anos, disse que quando se juntou ao grupo teve que se mudar com as colegas de banda Victoria Beckham, Geri Horner, Mel B e Mel C a uma casa compartilhada. Foi a primeira vez que ela se afastou de casa e de sua família. 

Emma rapidamente percebeu que todas seriam boas amigas se pudessem ser "abertas" uma com a outra e elas foram rápidas em consolá-la quando Emma confessou sobre sua saudade de casa. 

Ela lembrou: “Na primeira noite em que cheguei lá [na casa], compartilhei com Victoria e estava deitada na cama e fiquei muito chateada porque era minha primeira noite longe de casa. Eu pensei: 'Ou eu deito aqui e choro sozinha ou vou falar com as meninas'. Então eu me levantei e disse: 'Meninas, esta é a minha primeira vez fora de casa e eu sinto que isso vai ser especial, mas esta é a minha primeira vez longe de casa, me sinto muito triste e sinto falta da minha mãe e eu não sei o que fazer isso.' Todas me abraçaram e eu sabia que seria assim. Eu sabia que tinha que ser aberta com elas se pretendia ser uma amizade duradoura", afirmou.

Emma - que tem os filhos Beau, de 13 anos, e Tate, de nove, com o companheiro Jade Jones - assegura que é grata por ter encontrado a fama nos anos 1990 e não agora na era digital, porque ela não gostaria que sua vida pessoal estivesse em exibição o tempo todo. 

"Eu tinha apenas 19 anos quando [a banda] começou e não sei como teria lidado com as mídias sociais e as imagens naquela época. Lembro-me da primeira vez que estava com amigos em um clube e vi alguém com um telefone com câmera e eles tiraram uma foto minha e eu pensei 'ai meu Deus, é isso agora, acabou a privacidade e não há limites' - isso me assustou. No mundo das celebridades, é claro que você se expõe, mas há aqueles momentos em que você gostaria de ter um tempo com seus amigos e não ter ninguém sendo intrusivo, mas isso acabou naquele momento... Ser uma Spice Girl antes e agora teria sido completamente diferente", disse.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico