Notícias às 05:00

Victoria Beckham se sente lisonjeada por ser um modelo a seguir

Reprodução/Instagram

Victoria Beckham tem orgulho de ser um modelo à seguir. A esposa de David Beckham e mãe de Brooklyn, de 20 anos Romeo, 17, Cruz, 15 e Harper, sete, confessa que ela sempre se sente 'lisonjeada' em saber que as pessoas a admiram.

Em entrevista à revista inglesa Grazia, a estilista de 45 anos falou sobre seu papel:

"Me sinto lisonjeada [por ser um exemplo], mas ao mesmo tempo levo isso muito a sério. Quero advogar por ser saudável, cuidar de nós mesmas. E, como sempre digo, o mais importante é ser gentil", afirma.

A ex-integrante do grupo Spice Girls lançou sua própria linha de beleza no ano passado e diz que sente 'muita sorte' em poder expandir sua marca.

"Para este 2020, trata-se de continuar a jornada criativa em que estou. Adoro o que faço. Sinto muita sorte e sinto que este ano será realmente emocionante", assegura.
 

Segredo de beleza

Victoria Beckham afirmou que nem sempre foi fitness, mas agora aos 45 anos tem uma dieta mais regrada e não deixa de fazer academia todos os dias.

A revista Hello! publicou recentemente os segredos da ex-Spice Girl para manter a forma e um de seus truques é o vinagre de maçã.

De acordo com a publicação, a primeira coisa que ela faz depois de se levantar é tomar duas colheres de chá de vinagre de maçã, um elixir para muitos porque, além de melhorar a digestão, equilibra os níveis de açúcar, reduz a gordura corporal, a inflamação, a acidez, além de melhorar o crescimento do cabelo, como vários estudos descobriram.

Depois disso, a empresária britânica bebe água morna com sumo de limão, uma bebida perfeita para desintoxicar, melhorar o sistema imunológico e promover a perda de peso, de acordo com profissionais.

Sobre seu café da manhã, isso poderia surpreender muitos, já que ela costuma comer um pudim feito com leite de amêndoas e sementes de chia com framboesa.

Victoria sabe que, para manter sua figura, ela precisa se exercitar, e por isso faz duas horas de exercícios por dia.

Outro dos alimentos infalíveis em sua dieta são abacate e salmão, que são ricos em gorduras boas – e incríveis para obter uma pele luminosa e sem rugas, segundo a estilista.

Notícias Relacionadas