Notícias às 04:00

Victoria Beckham sofre com um ‘grande’ dilema pessoal. Entenda!

Reprodução/Instagram @victoriabeckham

Victoria Beckham está vivendo um dilema pessoal com os dentes de leite de seus filhos. Como muitas mães fazem, ela também guardou os dentinhos para a 'fada dos dentes', mas agora não sabe o que fazer com tantos dentes coletados dos quatro filhos.

Esta semana através dos stories do Instagram a ex-spice Girls pediu ajuda às mamães.

"Eu tenho uma pergunta: O que todas as mamães e papais fazem com todos os dentes coletados? Eu tenho um balde inteiro cheio de todos os dentes dos meus filhos. O que nós fazemos com eles?", questionou.

Victoria começou a 'investigar' o assunto depois que sua filha, Harper Seven, de nove anos, perdeu mais um de seus dentes de leite.

Depois de receber várias mensagens diretas para sua pergunta, Victoria compartilhou algumas que mais se destacaram. Entre elas estava um de sua nora Nicola Peltz, noiva de Brooklyn Beckham.

Em sua mensagem à esposa de David Beckham, a atriz sugeriu à sogra 'mergulhar [os dentes] em ouro e usá-los em um colar'.

Orgulhosa do filho

Victoria Beckham compartilhou uma foto impressionante feita por seu filho mais velho, Brooklyn Beckham, para comemorar o Dia da Terra na quinta-feira (22).

Brooklyn, filho de Victoria e David Beckham, estuda fotografia e gosta de fazer registros do mundo natural.

E a foto que sua mãe publicou no Instagram, mostra como o primogênito do casal tem talento atrás das câmeras.

Brooklyn fez uma surpreendente foto em preto e branco que mostra um leão em movimento e a empresária confessou que era uma de suas fotos favoritas de Brooklyn.

A ex-Spice Girl legendou a imagem dizendo: "Feliz #DiadaTerra. Nosso planeta é incrível! Todos podemos e devemos fazer o melhor para cuidar dele. Imagem de @brooklynbeckham, uma das minhas preferidas x VB", anotou.

No fim de semana passado a empresária celebrou seus 47 anos, reunindo amigos e familiares.

Notícias Relacionadas