Imprimir

Notícias

28/05/2020 | 14h14m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Vida de Luiza Brunet deve virar filme

Roteirista de Dois Filhos de Francisco está de olho

Vida de Luiza Brunet deve virar filme - Reprodução/Instagram

Com uma trajetória linda na carreira de modelo, que a consagrou como uma das principais dos anos 80, Luiza Brunet, poderá ter sua vida contada na telona. A roteirista Carolina Kotscho contou durante uma live no canal Gabinete Digital de Leitura, no YouTube, que planeja estrear na direção de um longa contando a vida da eterna musa, hoje com 58 anos.

"Um projeto que me deu muita vontade de dirigir, e é uma história que tenho estudado muito nos últimos anos, é a da Luiza Brunet, que é uma mulher incrível, que eu acompanho já deve fazer uns três anos. E ela quer que eu dirija, ela fica me botando essa pilha."

Carolina Kotscho estreou como roteirista de cinema com o filme Dois filhos de Francisco, sobre a trajetória da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, em parceria com Patrícia Andrade. A profissional acabou se especializando em cinebiografias, tendo escrito também o roteiro do filme Hebe, entre outros.

Atriz nas horas vagas

Vale lembrar que, além de renomada modelo, Luiza Brunet já deu expediente também como atriz. Luiza interpretou vários papéis em novelas da Globo como Elas Por Elas, Ti Ti Ti , Viver a Vida , Belíssima, Torre de Babel , O Mapa da Mina, além do quadro Correio Feminino, exibido no Fantástico.

A última aparição das telas da Rede Globo. Ela atuou como a personagem Madalena na novela Velho Chico, um dos grandes sucessos da emissora.

Luíza Brunet participa de palestra sobre feminicídio no Rio

Luiza Brunet faz reflexão sobre a mamografia 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico