Imprimir

Notícias

13/08/2019 | 23h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Vida sexual pode ter sido motivo do fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth

Fonte próxima à cantora revelou a informação ao site Radar Online

Vida sexual pode ter sido motivo do fim do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth - Reprodução / Instagram

No último sábado (10), veio à tona que o casamento entre Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. A cantora até foi flagrada aos beijos com a modelo Kaitlyn Carter durante uma viagem de barco pela itália, agradando alguns fãs e deixando outros tristes pelo fim do romance.

Entre muitas especulações, agora uma fonte próxima à loira disse ao site Radar Online que a vida sexual da artista com o ator não agradava Miley, somada a sua insatisfação com a vida como "dona de casa domesticada".

“Ela estava entediada no casamento e estava entediada na cama com o Liam”, revelou o informante. "Ele [Liam] estava disposto a mudar as coisas, trazendo outra pessoa para o relacionamento, para que ela ficasse feliz, mas a Miley precisava de mais do que isso”, completou. “Ela realmente tentou de tudo para viver no papel de esposa, mas ela não está pronta para ser uma 'dona de casa domesticada'”.

O término chegou ao conhecimento do público após oito meses desde a troca de alianças de Hermsworth e Cyrus. Ainda de acordo com a imprensa norte-americana, o ator não esperava que a ex seguisse com a vida romântica tão rapidamente e ficou com o coração partido.

Miley Cyrus é fotografada aos beijos com Kaitlynn Carter
Feat? Miley Cyrus começa a seguir Pabllo Vittar no Instagram
Miley Cyrus e Liam Hemsworth brigam pela guarda de animais de estimação





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @simasrodrigo e @agathaamoreiraa protagonizaram mais uma campanha de arrasar, dessa vez para a @oppnus_jeans. Confira o making of de tal projeto com exclusividade em #OFuxico! @vhassessoria

Ficha técnica 
Fotos: Divulgação/Bruno Rangel
Vídeos: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews

OFuxico