Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vidente faz fortes revelações sobre Meghan Markle

Vidente e astróloga cubana faz previsões sobre os Duques de Sussex...

Vidente faz fortes revelações sobre Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Os Duques de Sussex, Meghan Markle e o Príncipe Harry, viraram tendência nos últimos dias por sua renúncia à Coroa britânica, e esta semana a vidente e astróloga cubana Mhoni Vidente fez fortes previsões sobre o casal: que Meghan está grávida e que sofreu um atentado contra ela.

Logo após o anúncio que os duques fizeram sobre renunciar a realeza, começou a polêmica sobre a família real.

De acordo com o o jornal Times, 95% dos gastos do príncipe e da duquesa são financiados pelo Príncipe Charles, e ao descobrir a notícia sobre a renúncia ele tratou de retirar seus fundos se eles insistissem no assunto.

Harry e Meghan não apenas recebiam dinheiro de seu pai, mas os outros 5% vinham dos tributos dos contribuinte ingleses, porém ambos planejam viver economicamente independentes da Coroa.

Mhoni Vidente, que já teve várias de suas previsões confirmadas, comentou à emissora Telemundo, dos Estados Unidos, que o motivo pelo qual Harry decidiu renunciar a realeza foi por sua esposa, porém não exatamente por causa dela, mas sim por um atentado que Meghan Markle teria sofrido no ano passado.

"Meghan está grávida, vai ser uma menina, ela sofreu um atentado por parte dos árabes e Harry não soube resolver, e isso fez com que Harry quisesse defender sua esposa e sua família e tirá-los da realeza", afirmou a mulher.

Ela também acrescentou que a família vai se mudar para o Canadá e depois para Los Angeles, onde Markle recomeçará sua vida artística.

Questão de vida ou morte

Recentemente, uma amiga da Duquesa de Sussex revelou para o jornal Daily Mail que a decisão de sair da realeza era uma questão de vida ou morte.

"Ela disse a seu círculo íntimo de amigos que sua alma estava sendo esmagada e que a decisão de sair era uma questão de vida ou morte, significaria a morte de seu espírito", disse.

A fonte também comentou que Meghan pensou no filho na hora de tomar a decisão.

"Ela também sentiu que não poderia ser a melhor mãe possível para Archie se não estivesse sendo verdadeira e autêntica. Ela sentiu que era um ambiente tóxico para ele porque havia muita tensão e frustrações reprimidas", contou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico