Imprimir

Notícias

13/11/2019 | 19h50m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: Anitta diz que já fez cocô nas calças minutos antes de uma reunião

A cantora revelou esses e mais segredos no canal do Matheus Mazzafera

Vídeo: Anitta diz que já fez cocô nas calças minutos antes de uma reunião - Reprodução/Instagram

Anitta já mostrou que se é para falar, ela vai falar, sim. Confirmando isso, a cantora foi convidada para participar de uma brincadeira no canal do Matheus Mazzafera, no YouTube, e colocou as cartas na mesa durante o jogo "Responde ou Come" com regra de que se ela se recusasse a responder a pergunta, o castigo era comer algo bem nojento.

Já no começo, a diva contou uma história constrangedora pela qual passou em uma viagem pela Colômbia.

"Já fiz cocô nas calças. Isso nunca tinha acontecido na minha vida. Eu fui soltar um peido... Achei que era só um pei**. Eu estava em uma van, tinha bebido muito energético, porque trabalhei o dia todo. Aí fui soltar um pei**, senti calor, senti líquido, e minha calça ficou toda marrom", lembrou, aos risos.

"Foi horrível, tinha uma reunião depois e não tinha como eu falar pra mulher que eu tinha feito cocô nas calças. E tinha um cachorro de segurança na porta do hotel, ele ficou me cheirando, latindo. Juro por Deus!"

Em seguida, Anitta foi questionada a respeito de relação sexual , se prefere mais rápido ou mais devagar, e sem pestanejar ela soltou a sua resposta.

"Devagar! Ai, eu adoro lentinho! Eu gosto. Não necessariamente que seja romântico, mas eu prefiro devagar. A sensação pra mim é melhor."

Para finalizar, o assunto foi musical. No vídeo, a dona do hit Show das Poderosas afirmou que, inclusive, essa é a música que não aguenta mais cantar ao vivo, além de listar os clipes que não gostou.

"Eu não aguento mais cantar Show das Poderosas [...]. Não tenho a menor paciência, é de morrer! Show das Poderosas e Bang. Eu canto e danço pensando assim: 'Meu Deus'", desabafou ela.

"Eu odiei um clipe chamado Tá Na Mira. Eu nem deixei sair porque era horrível! Também não gosto de Meiga e Abusada, nem de Cravo e Canela, porque é muito escuro", finalizou.

Anitta reúne time girl power para festa Combatchy

Assista na íntegra abaixo:





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico