Imprimir

Notícias

11/11/2019 | 10h50m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: Anitta relembra 'tempo das vacas magras'

Cantora contou que comprava roupa no camelô

Vídeo: Anitta relembra 'tempo das vacas magras' - Reprodução/Instagram

Gente como a gente, Anitta contou em seu stories no Instagram, na manhã desta segunda-feira (11) que comprava roupas de Natal no camelô de Madureira, famosos bairro do subúrbio carioca.

Muito bem-humorada, a cantora divertiu seus seguidores ao relembrar o dia em que ganhou dinheiro da avó e fez a festa no comércio informal.

"Minha avó era maravilhosa. Sempre me dava dinheiro. Não que ela tivesse muito, mas ela juntava, tinha os netos. Ela juntava todos os meses para dar no aniversário. E aí, em todo aniversário ela me dava, sei la, cinquenta reais. Na verdade, ela me dava sempre vinte e cinco, mas em um deles ela me deu cinquenta. Guardei aqueles cinquenta, depois cada tia me deu dez. Guardei e fiz cem reais", contou.

Empolgada com a recordação, Anitta detalhou sua aventura.

"Fui lá para Madureira e falei: 'Agora vou comprar uma blusinha de marca para mim'. Mariana me levou no camelô. Mas eu não tinha essas coisas de camelô porque nunca tinha dinheiro vivo. Era sempre um cartão de loja de departamento que dava para parcelar. Cartão de crédito não tinha, também, porque era nome sujo e não dava. Fomos para o camelô e o cara contou uma história para a gente, que ele tinha conseguido as blusinhas. Na verdade, eram todas falsas. Compramos dez blusinhas de dez reais. Falsas da blusa que seria, na verdade, cem reais uma blusa", contou.

A cantora destacou que as imitações não passavam despercebidas pelos amigos.

''Fomos para a festinha e os adolescentes lá ficaram todos zoando a gente, que estávamos com as blusas falsas. Foi horrível, voltamos para a casa arrasadas. Mas tudo bem, várias histórias para contar. A gente que jamais tinha visto a verdadeira em mãos, o cara falou e a gente acreditou".

A Poderosa finalizou destacando sua situação atual.

"O jogo virou, não é queridos? O mundo dá voltas. Hoje em dia, eu e Mariana usamos blusinhas da marca que quisermos. Mariana vai em meu closet e pega roupa para ela, para as amigas, e faz look do dia, do mês. Ralei para dar essa volta e o importante é que deu". 

Na Espanha, Anitta posa com Ester Exposito e fãs shippam






Notícias Relacionadas

10/11/2019 | 12h46m - Andreia Takano

Na Espanha, Anitta posa com Ester Exposito e fãs shippam

08/11/2019 | 16h23m - Giovanna Prisco

Gretchen treina pesado com ajuda de eletroestimulação



Instagram

Instagram

OFuxico