Notícias às 17:15

Vídeo! Bob Dylan se apresenta para apenas um espectador

Reprodução

No final do mês de novembro, Bob Dylan iria subir no palco, na Filadélfia, algo até muito comum para o cantor de 73 anos. Porém, esta apresentação não foi nem um pouco normal e, ao invés de encarar um local lotado, ele contou com apenas um espectador.

O show inusitado, que havia sido noticiado há semanas e aconteceu na Academia de Música de Filadélfia, integra um projeto documental da TV sueca (Experiências a Solo), no qual algumas pessoas são convidadas a experimentar o que apenas, por norma, está reservado para uma multidão.

Fredrik Wilkingsson, estrela da TV sueca e grande admirador de Bob Dylan, que já havia assistido a 20 shows do americano, foi o feliz contemplado para experimentar sozinho aquilo que normalmente está apenas reservado para ser apreciado por multidões.

Na apresentação diferenciada, Bob Dylan tocou Heartbeat, de Buddy Holly, Blueberry Hill, de Fats Domino ou It’s too late (she’s gone), de Chuck Wills.

Porém, para que os fãs da Filadélfia não ficassem sem apreciar o ídolo, alguns dias depois Bob Dylan realizou um show aos moldes tradicionais, cheio de pessoas.

Vale lembrar que no próximo dia 3 de Fevereiro, o músico americano vai lançar um novo álbum, contendo versões de canções de Frank Sinatra, intitulado Shadows In The Night.

Confira o vídeo!

Bob Dylan confirma lançamento de novo disco em fevereiro
Bob Dylan é nomeado personalidade do ano pela MusiCares
Johnny Depp grava canção de Bob Dylan
Quase 200 gravações inéditas de Bob Dylan são encontradas
Bob Dylan grava versão de Full Moon And Empty Arms, classico de Frank Sinatra

Notícias Relacionadas