Imprimir

Notícias

25/04/2019 | 00h00m - Publicado por: Karen Vieira | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo: Britney Spears pede privacidade aos fãs: 'Rumores'

Artista está internada em clínica psiquiátrica desde janeiro

Vídeo: Britney Spears pede privacidade aos fãs: 'Rumores' - Reprodução/Instagram

Por meio de sua conta no Instagram, Britney Spears pediu para seus fãs privacidade. A artista que está internada em uma clínica psiquiátrica, desde janeiro, afirmou que vem recebendo ameaças de morte para sua família, de alguns admiradores que acreditam que seu pai, Jamie Spears forçou sua internação.

Vale lembrar que a cantora foi vista saindo da clínica, acompanhada de seu namorado Sam, para o feriado da Páscoa, no último domingo (21).

"Eu queria dizer oi, porque as coisas que estão sendo ditas acabaram saindo do controle! Há rumores, ameaças de morte contra minha família e minha equipe, e muitas coisas malucas sendo ditas”, disse a cantora.

“Estou tentando tirar um momento para mim, mas tudo isso que está acontecendo está apenas tornando isso mais difícil pra mim. Não acredite em tudo o que vocês leem ou ouvem. Esses e-mails falsos em todos os lugares foram criados pelo [produtor] Sam Lutfi anos atrás… Eu não os escrevi. Ele estava fingindo ser eu e se comunicando com minha equipe com um endereço de e-mail falso”, afirmou.

“Minha situação é única, mas juro que estou fazendo o que há de melhor neste momento. Vocês talvez não saibam isso sobre mim, mas eu sou forte e luto pelo o que eu quero”, ressaltou a cantora de Piece of Me.

“O amor e dedicação de vocês são incríveis, mas o que eu preciso agora é um pouco de privacidade para lidar com todas as coisas difíceis que a vida está colocando em meu caminho. Se vocês puderem fazer isso, eu serei eternamente grata. Amo vocês", completou a cantora.

Tudo começou, no início do mês de abril, quando um podcast de investigação dedicado à cantora, chamado Britney's Gram, revelou que a artista estaria internada desde janeiro, contra a sua vontade, por seu pai, Jamie Spears, depois que ele descobriu que ela tinha parado de tomar os seus medicamentos e estar à beira de um novo colapso, como o de 2007.

Veja!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Só terapia de eletrochoque poderia ajudar Britney Spears
Irmã sai em defesa de Britney Spears, após protesto de fãs
Amanda Bynes está bem após nova reabilitação
Britney Spears é vista pela primeira vez, após internação psiquiátrica
Ao ser internada, Britney Spears estava totalmente fora de controle







Instagram

Instagram

  • Rainha de Bateria da Rosas de Ouro, @anabeatrizgodoi desfilou no Carnaval de São Paulo com uma fantasia toda de LED
  • E está acabando. A Rosas de Ouro entra na avenida para fechar o segundo dia de desfiles em São Paulo
  • A bateria da Rosas de Ouro já se preparando para cruzar a avenida e fechar o segundo dia dos desfiles das escolas de samba de São Paulo
  • Royce do Cavaco, intérprete da Rosas de Ouro, se fantasiou de Homem de Ferro, para o desfile que fechou o segundo dia de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. A Bateria da agremiação também apostou em roupas especiais, para tal ocasião
  • Carnaval 2020: Camila Queiroz mostra majestade no Baile do Copacabana, no Rio - foto: Roberto Filho/BrazilNews
  • Carnaval 2020: Carol Peixinho e Hariany Almeida curtem folia juntas, em Salvador - foto: Wesley Costa/Ag.News
  • Com @dbolina, Bateria da Unidos de Vila Maria animou o público presente no Sambódromo do Anhembi, durante o segundo dia de desfiles do Grupo Especial  do Carnaval de São Paulo

OFuxico