Imprimir

Notícias

11/04/2019 | 20h44m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução / Instagram

Vídeo da campanha de reeleição de Trump é retirado do ar

O presidente Jair Bolsonaro apareceu em um dos trechos da filmagem

Vídeo da campanha de reeleição de Trump é retirado do ar - Reprodução / Instagram

Em 2020 acontecem as eleições municipais no Brasil, mas será a época das eleições presidenciais nos Estados Unidos. O atual presidente, Donald Trump, focado em sua reeleição, lançou na última terça-feira (9) um vídeo para a sua camapanha no estilo trailer de filme. Entretanto a promoção não deu certo. 

Composta por imagens de Washington, capital do país, e de Barack Obama, seu antecessor, e Hillary Clinton, sua adversária em 2016 como vilões que querem desacreditar sua reputação, a gravação teve como tema de fundo a música do filme Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. A Warner Bros, detentora dos direitos autorais do longa, afirmou que não permitiu a utilização da trilha sonora no produto de Trump.

“Estamos trabalhando através dos meios legais para retirar do ar”, escreveu o estúdio em comunicado oficial.

A publicação foi tirada do ar pouco trempo depois por violar as questões de direitos autorais, e os assessores do político afurmaram que o vídeo foi feito por apoiadores de Donald Trump.

“Um apoiador que o fez. Nós gostamos de compartilhar conteúdos daqueles que nos apoiam, e esse foi só mais um exemplo do quanto os fãs de Trump lutam pelo Presidente”, anunciou à CNN, uma das atacadas no vídeo.

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, apareceu na filmagem, em um trecho mostrando a visita que fez aos Estados Unidos no mês passado.

Danilo Gentili recebe apoio de Jair Bolsonaro após condenaçãoDanilo Gentili recebe apoio de Jair Bolsonaro após condenação

Jennifer Lopez fala dos boatos de traição de A-Rod
Theo Becker é entrevistado por Danilo Gentili no The Noite





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Que pique! Após gravar um videoclipe em São Paulo, #Lexa foi direto para o ensaio de rua da #UnidosDaTijuca onde estreia como rainha de bateria #carnaval2020 #OFuxico @lexa
(Via stories @darlinferrattry )
  • Se tem samba no #Salgueiro, tem #VivianeAraujo a rainha das rainhas! (Via @araujovivianne ) #carnaval2020 #ofuxico
  • Após reatarem o namoro, #FernandoZor e #Maiara escutam juntinhos Se Eu Escapar, música da cantora com a irmã, Maraísa #OFuxico
(Via Instagram @maiara)
  • No próximo sábado (18), será divulgada a tão aguardada lista de participantes do #bbb20, que será, mais uma vez, comandado por @tiagoleifert, na @redeglobo.
Estão preparados?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • @oficialdjbraga foi um dos responsáveis por agitar a festa de @harialmeida_, que aconteceu no Rio de Janeiro. Veja alguns momentos da confraternização!
  • Ousada! #GracyanneBarbosa vestiu um microshort e causou no ensaio da União da Ilha do Governador, agremiação carioca da qual é rainha da bateria (via Stories @graoficial ) #gracyannebarbosa #uniaodailha #carnaval2020 #OFuxico
  • #Ludmilla e #WhinderssonNunes soltam a voz durante célula na casa da própria cantora, que reuniu outros famosos #OFuxico (Via Instagram @ludmilla/@loreimprota)

OFuxico