Imprimir

Notícias

18/03/2015 | 09h16m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo de Silvio Santos tentando fazer uma selfie vira febre na internet. Confira!

Rebeca Abravanel, filha do apresentador, foi a responsável por postar a imagem

Vídeo de Silvio Santos tentando fazer uma selfie vira febre na internet. Confira!  - Reprodução/Instagram

O vídeo de Silvio Santos tentando fazer a clássica e tão famosa selfie virou sucesso na internet na noite da última terça-feira (17). Aos 84 anos, o dono do SBT aparece em um vídeo tentando mexer no celular para poder bater a foto.

O registro foi publicado por Rebeca Abravanel, filha de Silvio, mas tomou conta da internet depois que o blogueiro Hugo Gloss compartilhou nas redes sociais.

“Direto do #BauDaFelicidade: Silvio Santos se entendendo com a câmera frontal do Iphone!!",escreveu Hugo em tom de brincadeira.

Divertido e irreverente, está não é a primeira vez que Silvio vira motivo de comentários na internet. Durante as féria sem família, em janeiro, o apresentador foi clicado pela outra filha, Patrícia Abravanel, usando muitas estampas. Com direito a meias na canela, camisa florida e short xadrez, Silvio conquistou os internautas.

Sem o tradicional microfone, Silvio Santos volta a gravar após período de férias
Silvio Santos vira boneco pelas mãos de Marcus Baby
Patrícia Abravanel volta das férias e da licença-maternidade direto para o trabalho

Vídeo de Silvio Santos tentando fazer uma selfie vira febre na internet





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu
  • Dona Maria do Céu, mãe de @guguliberato, recebeu o carinho de todos ao final da missa por @guguliberato
  • @aparecidaliberato leu um belíssimo texto durante a missa por @guguliberato.
  • Uma emocionante homenagem musical foi feita, durante a missa por Gugu Liberato, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo
  • Mãe de Gugu Liberato, Dona Maria do Céu, durante missa em homenagem ao apresentador. A celebração acontece na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo, para a missa por Gugu Liberato. A celebração não foi aberta ao público, mas chamou a atenção de muitos anônimos.

A Paróquia foi escolhida para a cerimônia porque, quando era jovem, Gugu foi coroinha do local. De família católica, ainda garoto, Gugu participava das missas ao lado dos parentes. Ele trabalhou como coroinha e ainda montou um grupo de pajens para atuarem nos casamentos quando era necessário.

A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.
  • Orquestra se preparando para a missa por @guguliberato, que acontece neste sábado na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em São Paulo

OFuxico