Notícias às 13:05

Vídeo: Em live, Prior pede eliminação de Gizelly e alfineta Pyong

Reprodução/BBB20/TV Globo

Prior deixou o confinamento após o paredão de terça-feira (31) e logo que chegou ao quarto de hotel, fez sua primeira live no Instagram. O arquiteto, que contou que não tinham nem mil seguidores, ficou surpreso em reunir cerca de 35 mil pessoas na transmissão ao vivo, na madrugada desta quarta-feira (1º).

"Eu não tinha noção nenhuma de como era, só entrando ali pra saber. A sensação é muito boa. Agora estou aqui no quarto de hotel e quase dei uma corrida no corredor, de cueca. Melhor não, posso levar uma dura. Eu fui o inscrito que ficou com mais seguidor!", disse.

Jogadores e orgulho dos pais 

Prior fez questão de agradecer ao apoio dado pelos jogadores de futebol.

"Quero agradecer a todos os jogadores que deram apoio, de verdade. Eu ouvi a música que os jogadores fizeram com a dancinha."

O arquiteto destacou ainda que sua maior alegria foi receber a aprovação dos pais.

"Na hora que saí, liguei para os meus pais e senti orgulho deles pelo que representei. O que ia me deixar chateado era ter magoado eles de alguma forma. Todos os meus amigos estão me mandando mensagens, sensacional! Ainda bem que dei orgulho, isso pra mim é o principal."

Fora, Gizelly! 

Sem perder o espírito competitivo que manteve durante o confinamento, Prior deixou clara a sua insatisfação com Gizelly Bicalho, que o indicou ao paredão.

"A Gizelly não sabe nada do que ela fala. Ela se escondia nas costas do Pyong. Esse era o jogo dela. Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Por favor, hastag fora Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve ter uma asa…", brincou.

Um seguidor perguntou se a advogada falava muita besteira na casa.

"A Gizelly falava merda? Mas ela falava alguma coisa que prestava na casa? Eu não ouvi nada. Estou assistindo uns vídeos aqui que tô chorando de dar risada, como sou besta!", disse ele.

Festa com Anitta

Na live, Felipe Prior ficou sabendo por um seguidor, que Anitta o convidou para uma festa.

"Muito bom, beijo, Anitta. Falaram que você me convidou pra uma festa na sua casa. Estarei presente com a dancinha e na mãozinha do palhaço! Queria muito seu show na casa. A Ludmilla foi e também representou, foi uma das maiores lembranças que tenho do Big Brother, foi muito legal". 

Babu e Flay

A amizade com Babu não deixou de ser exaltada. Mas ele também destacou seu carinho e torcida por Flayslane. 

"Minha torcida é pelo Babu e pela Flay. Ainda não assisti nada. Vamos torcer pelo Babu. Sou time Babu. O cara é fenomenal. Briguei com ele, mas doeu. Sabe briga de irmão? Foi coisa besta. Talvez o erro tenha sido meu, talvez dele. Mais um dia e a gente estaria conversando de boa, com certeza. Talvez o erro foi meu, talvez dele. Não tem mais o que falar disso".

Ele destacou que Flay é sua versão masculina e reforçou que Babu precisa do prêmio, embora no confinamento tenha dito que o ator se vitimiza com sua condição financeira.

"Rapaziada, vamos torcer aí pra Flay e pro Babu. Ainda tenho esperanças de que a Flay possa me representar com a verdade no programa, ela é sincera. Minha torcida de coração é da Flay. Minha torcida de coração é do Babu. Meu apoio é do Babu. Ele não vai sair. Ele precisa muito do prêmio, está lá pela família dele. Ele vai aguentar, tenho certeza."

Indicação errada

Vários seguidores falaram que o erro maior do arquiteto foi a indicação em Manu. E afirmaram que Marcela deveria ter sido o alvo. Ele concordou.

"Um monte de gente me falou que eu poderia ter ficado se tivesse colocado a marcela ou a Ivy.”

Alfinetada em Pyong 

Em determinado momento, Prior pediu que o coreano entrasse na transmissão, o que não aconteceu.

"Cadê o Pyong, pra eu mandar um beijinho pra ele? Acordem o Pyong, liguem pra ele! Agora um pode zoar o outro, os dois estão fora! Ei, Pyong, vi que você postou numa foto minha 'vem tomar uma breja comigo', mas vou te zoar porque você saiu antes de mim. Você paga, até porque a Gizelly falou que você é rico. Eu tô duro, não ganhei nada! O coreano é gente boa, gosto dele pra trocar ideia, o cara é muito inteligente. Mas podia ter torcido pra mim, né?"

Prior afirmou que estava, de fato, em seu imite e disse que não aguentava mais o confinamento. 

"A vida na casa estava muito difícil, ninguém gostava de mim. Estava muito chato, nossa senhora. Todo mundo se amava, coraçãozinho para toda a população".

1º de abril 

Bem-humorado, Felipe pediu que os fãs subam uma hastag em sua homenagem.

"Vamos fazer uma hastag no Twitter? 1º de abril, volta Prior."

Confira a live completa de Felipe Prior!

Notícias Relacionadas