Notícias às 20:00

Vídeo! Fã embriagada que invade o palco de Céline Dion, em Vegas.

Reprodução Youtube

Céline Dion provou que seu coração é enorme e seu carinho por fãs maior ainda. No início da semana, durante um show em Las Vegas, uma mulher embriagada conseguiu driblar a segurança e invadiu o palco enquanto ela cantava "My Heart Will Go On".

A cantora realizava mais uma apresentação no The Colosseum do Caesar's Palace Hotel e foi pega de surpresa pelo acontecimento inesperado. O vídeo mostra nitidamente a maneira carinhosa da cantora ao ser abordada pela mulher que lhe deu uma chave de perna diante da plateia. Ela manteve a calma e tratou a invasora com graça, convidando-a para um abraço.  E fez questão de se certificar que ela seria bem tratada pelos guardas de segurança que logo apareceram para tirá-la do palco.

Depois de abraçar e literalmente se pendurar no pescoço de Céline, a fã explicou que seu filho precisava de um transplante de medula óssea e pediu aos presentes que fizessem uma doação.

Carinhosamente a cantora fez questão de esclarecer o caso com a plateia. “Algumas pessoas que passam por muitas coisas e precisam de falar. Quero agradecer a todos vocês porque, durante cinco minutos, demos a esta senhora uma oportunidade de conversar”, disse a estrela.

Céline Dion estreou sua residência em Vegas no ano de 2003. Ela foi uma das primeiras estrelas a assinar um contrato para longas temporadas  na cidade.

Notícias Relacionadas