Notícias às 23:55

Vídeo! James Franco diz que deve sua carreira ao McDonald’s

Reprodução

 

James Franco falou um pouco mais sobre sua história ao publicar um artigo no Washington Post, nesta quinta-feira (7).

Aos 37 anos, o galã, que é um dos homens mais falados e desejados de Hollywood, contou que bem antes de se tornar o astro que é, ele trabalhou em uma grande rede de lanchonetes.

“Em 1996, aos 18 anos, eu me mudei de Palo Alto para Los Angeles para estudar inglês. Logo percebi que metade da cidade estava trabalhando na indústria do cinema e a outra metade tentava entrar nesse ramo, e eu teria de esperar dois anos para tentar. Isso me pareceu uma eternidade, então larguei a faculdade e entrei em uma escola de teatro no Valley”, escreveu ele.

Sem grana, o ator precisava se sustentar e acabou virando atende Mc Donald’s. Em uma das passagens divertidas que contou no artigo, relembrou que uma das clientes chegou a convida-lo para dar aulas de italiano.

“Fui convidado para dar aulas de italiano para uma mulher jovem e bonita que pensou que eu era de Pisa. Claro que não pude aceitar porque não falo italiano", recorda.

Porém, tudo mudou quando gravou um comercial para o Super Bowl, que fez com ele ele abandonasse a vida de do Mc Donald’s.

“Alguém me perguntou se eu não era bom demais para trabalhar no McDonald's. Definitivamente eu não era. Tudo o que sei é que, quando eu precisei do McDonald's, ele estava lá para mim. Quando não havia mais ninguém. E uma vez por ano ainda paro em um deles para comer um simples cheeseburger", afirmou.

Conheça a primeira drag queen mulçumana
Robôs participam de corrida na Star Wars Celebration
Eca ! Salma Hayek come grilos para manter a beleza. Veja o vídeo!
Toda beleza é natural? Heidi Klum revela o poder de um retoque em uma foto
Nicki Minaj vai casar?
Angelina Jolie critica Conselho de Segurança da ONU

Notícias Relacionadas