Imprimir

Notícias

20/07/2020 | 09h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Vídeo mostra Britney Spears arrasando na voz aos 10 anos

Muitos se perguntam o que aconteceu com sua voz natural

Vídeo mostra Britney Spears arrasando na voz aos 10 anos - Reprodução/Instagram

Um vídeo antigo de Britney Spears aos 10 anos em um show de talentos viralizou esta semana no Instagram quando um fã compartilhou o momento especial onde a cantora, hoje com 38 anos, canta ao vivo e impecavelmente para ganhar uma vaga no concurso. No clipe, a menina já parece dominar o palco com um vozeirão, que muitos se perguntaram o que aconteceu com aquela voz incrível. (Assista aqui)

Quando atinge uma nota alta, sem desafinar em nenhum momento, a plateia grita emocionada.

Alguns fãs questionaram a diferente voz que ela tem agora.

Uma seguidora aproveitou para fazer uma crítica: "Eles arruinaram a voz natural que Deus lhe deu".

Ela já foi chamada de 'rainha do auto-tune', que es um processador de áudio usado por muitos artistas para mascarar imprecisões e erros, e produzir gravações com afinação muito mais precisa.

Britney Spears dá bronca ao ser interrompida pelo namorado



Comportamento estranho

Britney Spears preocupou seus fãs novamente por causa de sua saúde mental. A Princesa do Pop, que regularmente usa seu Instagram para se conectar com seus fãs, pode ter alertado seus seguidores sem intenção, após compartilhar um vídeo bizarro em sua rede social.

No último dia 2 de julho a cantora de 38 anos postou um vídeo onde mostra um buquê de flores.

Ela expressou sua alegria na legenda, dizendo: "MEU DEUS!!! Meu florista me surpreendeu fazendo um arranjo de flores com cores diferentes... Eu fiquei tão animada que coloquei minha blusa amarela preferida e precisava compartilhar".

Britney estava usando um top amarelo, junto com shorts curtos no vídeo. No começo do clipe parecia normal, mas o que ela fez depois atraiu olhares preocupados. A cantora entrou e saiu da frente da câmera, sem dizer nada e sem mostrar o que queria fazer.

Alguns seguidores questionaram se ela estava tentando enviar alguma mensagem, ou um pedido de ajuda.

"O que está acontecendo?", um fã perguntou. "Você está bem? O que está acontecendo?", perguntou outro seguidor.

Muitas mensagens parecidas dos fãs: "Você está bem? Estou preocupado com você!". "Precisamos que alguém veja se ela está bem". "Cheguei ao ponto de tentar descobrir se os vídeos dela tem algum código escondido". "Ela está tentando nos dizer algo?", foram alguns dos comentários.

A postagem teve mais de 4,5 milhões de reproduções. Outra pessoa notou que Britney fez coisas semelhantes em seus vídeos anteriores.


 





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico